Início » Criança de 4 anos era torturada pelos próprios pais, “era amarrado com cardaço e comia no chão”
Notícias

Criança de 4 anos era torturada pelos próprios pais, “era amarrado com cardaço e comia no chão”

Realmente esse mundo anda totalmente perdido, temos visto muitos casos de violência doméstica que tem chocado a todos nas redes sociais. Porém neste poste vamos ver um fato que tem revoltado muito as pessoas, pois se trata de uma criança de apenas 4 anos de idade que estava sofrendo maus tratos e tortura na cidade de Arapongas.

Segundo o Conselho Tutelar relatou o pai do menino o amarrava com um cadarço de sapatos e fazia ele se alimentar no chão, o tratando assim como um animal. A criança ainda apresentava vários sinais de cicatrizes e muitos hematomas por todo o corpo, uma situação que tem chocado a todos realmente pela frieza que a família tratava o garoto tão novo.

A Polícia Militar relatou que ao chegar no local já do lado de fora dava para ouvir os gritos dos garotos, logo quando entraram encontraram o menino de 4 anos e um bebê de apenas 10 meses de vida. O local era totalmente inabitável, as condições em que a família vivia no local totalmente desumana.

Os PMs questionaram os pais da criança o que eram as cicatrizes e também os hematomas pelo corpo do menino, os dois negaram qualquer conhecimento de que poderia ser. Eles foram detidos e levados para delegacia para prestar esclarecimentos dos fatos, o caso em pouco tempo viralizou nas redes sociais e está sendo muito comentado por todos.

É difícil acreditar que um pai e uma mãe possa tratar um filho dessa forma, realmente nossa sociedade está completamente perdida e precisa que algo seja feito urgentemente. Pois esse tipo de situação tem se tornado comum nos dias de hoje, semana passada tivemos o caso do garoto encontrado no barril e agora esse de apenas 4 anos que era tratado como um verdadeiro animal.

Veja Também:  Daniel Pegoraro, 34 anos, mora no Bormann. Ele mandou um áudio para a esposa antes de ser sedado; OUÇA

A humanidade ao invés de evoluir com o passar do tempo tem se mostrado cada dia mais desumana e totalmente sem coração.