Início » DJ Marlboro é acusado de estupro por MC Ellu; Outras mulheres também relatam assédio.
Notícias

DJ Marlboro é acusado de estupro por MC Ellu; Outras mulheres também relatam assédio.

Uma notícia bombástica chega a público e pega todos os fãs do DJ Marlboro de surpresa, é que a funkeira MC Ellu registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Nilópolis (RJ) contra o DJ.

Ela acusa Marlboro de estupro e afirma que o crime ocorreu em 1988 quando ela ainda tinha 17 anos, atualmente a MC tem 50 anos. Na delegacia ela ainda contou que na época foi ameaçada e que continua sendo coagida pelo DJ, Ellu diz que outras mulheres a procuraram relatando terem sido abusadas. Estes abusos vão de assédio sexual a menores de idades até o abuso de estupro.

Entenda como ocorreu o episódio:

Em entrevista a Universa MC Ellu contou em detalhes como tudo aconteceu. Ela relatou que a 33 anos estava no inicio da carreira e que fez um show no Clube Mourisco, no RJ, como sósia da cantora Janet Jackson. Foi neste dia que conheceu Marlboro, que lhe ofereceu uma carona depois da apresentação.

“Ele disse que ia me levar para casa, só que foi para um motel. Chegando lá, eu falei: ‘Marlboro, eu sou virgem’. E ele: ‘Não vai acontecer nada que você não queira’. Só que aconteceu sim, ele forçou uma barra e houve o ato”

A MC disse que Marlboro destruiu seus sonhos e que até hoje tem pesadelos deste dia, que durante muitos anos carregou o peso desse episódio pois tinha vergonha de contar o que tinha acontecido. Ela afirma que sempre fez tratamento psicológico pela violência que sofreu e que resolveu revelar essa história somente agora para que outras meninas não caiam na mesma conversa e depois se arrependam.

A artista diz que não se vendeu, que o DJ primeiro a estuprou e que ao começar a chorar no carro na hora de ir embora para casa, ele prometeu que ia colocar ela em projetos da gravadora Polygram, parar calar a boca dela.

“Quero que ele pague pelo crime. Ele está tentando me desqualificar, dizendo que só estou fazendo isso para me promover. Você acha que isso vai me promover? Uma mulher negra, mãe solteira, contando que foi estuprada aos 17 anos. Ele destruiu meus sonhos”
Veja Também:  Grande Tragédia! Avião de Time Brasileiro cai após decolagem e todos morrem