Início » Vídeo: Thiago Leifert não deixou a Karol falar no final do vídeo.
BBB

Vídeo: Thiago Leifert não deixou a Karol falar no final do vídeo.

Para você que não conseguiu acompanhar o final do jogo da discórdia da noite desta segunda-feira (1), vem que te conto tudo! Infelizmente não deu para todos os participantes falarem no ao vivo e o Thiago teve que continuar com o jogo no payperview.

A dinâmica do joguinho era a seguinte: os brothers teriam que indicar duas pessoas que consideram canceladores. Aquela pessoa que se considera sempre o certo e quer que dita as regras para que as outras não sejam canceladas. Como se hoje o programa precisasse de mais fogo no parquinho, não é mesmo?

No final das perguntas, Thiago deu voz para as pessoas que foram mais votadas como canceladoras se expressar. No momento em que Juliette ia começar a falar como estava se sentindo, Karol interrompeu a advogada querendo falar. Como se hoje ela não tivesse falado tudo que tinha vontade.

Thiago fingiu não ouvir e pediu para Juliette continuar, ao ver que o apresentador a ignorou a cantora reclamou:

“Todo mundo pode falar, menos eu.”

Se Karol Conká não gostou de levar um corte do apresentador, a Internet vibrou!! Nesta última semana os internautas tem repudiado as atitudes de Karol com Lucas Penteado e Juliette, famosos também comentam sobre os discursos da cantora dentro da casa que não tem agradado. Hoje uma hashtag ficou em primeiro lugar no Twitter para que o programa expulse Karol pelo que ela tem feito com Lucas. Os internautas não perdoam e pedem justiça, o que a cantora tem feito com Lucas é desumano. Uma das atitudes mais criticadas hoje foi ela ter expulsado o ator da mesa do almoço. Ela chegou a dizer que ele só poderia voltar quando ela saísse e que não seria baba para avisar quando ele poderia voltar para comer.

Veja Também:  Vídeo: Carla passa mal e Arthur toma atitude que revolta a todos " só olhou "

Assista o vídeo onde Thiago não deixa Karol falar.