Início » Vídeo de suposto Pastor agredindo esposa viraliza nas redes sociais; assista
Notícias

Vídeo de suposto Pastor agredindo esposa viraliza nas redes sociais; assista

Os casos de violência doméstica no Brasil vem ganhando destaque diariamente nas redes sociais com diversas denúncias. Em geral, quem faz as denúncias são os próprios familiares que muitas vezes gravam as agressões. Recentemente, vimos um triste caso em que um marida agride a esposa na frente do filho. Hoje, mas um caso desses vem ganhando grande destaque nas redes sociais.

Nas imagens gravadas é possível ver um homem, de porte grande, de pé e em frente a esposa que esta sentada no sofá. Em determinado momento da discussão o homem agride a mulher com tapas no rosto. A grande repercussão do caso se deve ao fato do homem ser, supostamente, um pastor evangélico.

Ainda não há confirmação da identidade do homem, mas segundo a Revista Fórum, tudo indica que o nome do agressor seja Nilton e que seria pastor em uma igreja evangélica que fica localizada no bairro Tony na cidade de Ribeirão das Neves. A identidade de quem estaria filmando as agressões também não foi revelada.

Em vídeo postado no twitter, uma usuária que parecia conhecer o agressor fez o seguinte comentário no vídeo: “É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”. No início do vídeo é possível ouvir o agressor dizendo para a mulher: “Você dobre sua língua!”, e logo em seguida ele acerta um tapa na mulher.

Mais para o final a gente escuta ele fazer uma grava ameaça à mulher: “Vou te arrebentar você! Você vai ficar banguela! Tá ouvindo?”, e agrediu mais uma vez a mulher. O vídeo está tendo uma repercussão imensa na noite desta terça(2) com diversos internautas expressando indignação com o suposto pastor de Ribeirão das Neves. Infelizmente, esse tipo de cena tem acontecido com muita frequência em todas as regiões do Brasil.

Veja Também:  Luto: Morre grande astro da luta

 Clique aqui para ver o vídeo