Início » Tragédia: Mãe e filha são achadas enterradas no quintal da casa de ex-companheiro
Notícias

Tragédia: Mãe e filha são achadas enterradas no quintal da casa de ex-companheiro

O mês de fevereiro começou com uma trágica noticias em relação ao desaparecimento de mãe e filha. Cristiane Arena de 34 anos e sua filha, Karoline Vitória de apenas 9 anos estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Após investigações, a Polícia Civil de Pompeia, estado de São Paulo, encontrou os corpos de mãe e filha.

Elas foram encontradas enterradas no quintal da casa do ex-companheiro que fica em Paulópolis, um distrito de Pompeia. De acordo com a Polícia, o ex-companheiro é o principal suspeito deste crime e está foragido. Entretanto, de acordo com o delegado que assumiu o caso, Cláudio Anunciato Filho, a outra filha da vítima, que tem 16 anos é também suspeita de estar envolvida no duplo homicídio.

A adolescente foi apreendida para que tudo seja averiguado. Dando mais detalhes, o delegado disse que a resolução desde crime teve início há cerca de uma semana quando a Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar. Na comunicação do Conselho Tutelar foi relatado que possivelmente a família estaria sob cárcere privado e que a adolescente estaria sofrendo abuso do padrasto.

“Fomos até a casa da família e encontramos apenas o suspeito e a adolescente, que foram levados à delegacia para nos ajudar a esclarecer o que aconteceu com as vítimas, que estavam desaparecidas. A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Cláudio, a jovem de 16 anos não admitiu participação no crime e nem que estaria envolvida em um relacionamento amoroso com o padrasto. Porém, o delegado afirma que a polícia já tem provas de que existe uma relação entre os dois. Assim que a polícia compareceu à casa do ex-companheiro da vítima eles encontraram o local sendo reformado e desconfiaram.

Veja Também:  Mãe tira a vida do próprio filho com uma faca; Motivo revolta

Com a ajuda de uma retroescavadeira, para quebrar o concreto, eles encontraram os corpos de mãe e filha. As mortes, segundo delegado, teriam acontecido no fim de novembro. As análises periciais irão determinar mais detalhes envolvendo essa tragédia.