Início » “A gêmea boa da Karol Conká, a Carol Concê acabou de entrar na casa.” – Karol pede desculpas a Lucas
BBB

“A gêmea boa da Karol Conká, a Carol Concê acabou de entrar na casa.” – Karol pede desculpas a Lucas

Nesta terça-feira (2) Karol Conká parece que se arrependeu do que fez com Lucas, mas será que é verdadeiro? Depois de ter sido calada pelo apresentador Thiago Leifert acho que a cantora percebeu que perdeu a mão.

Durante uma conversa no quarto Cordel nesta tarde, Karol foi chamar Lucas para almoçar e aproveitou para pedir desculpas.

“Tá tudo bem. Eu vim te chamar para almoçar, já que um comentário que eu fiz ontem me fez me sentir mal pelo o que falei. Fiquei sentida.”
A única coisa que os internautas não entendeu nesta fala foi ela dizer que ficou sentida, porque na verdade quem estava arrasado era o Lucas depois de ter sido expulso da mesa na hora do almoço, mas a cantora admitiu que é orgulhosa e as vezes precisa colocar limite nela mesma. Ela completou falando que não deseja o mal de Lucas e que vai parar de provocá-lo. Lucas Penteado ficou grato pelo pedido de desculpas e disse:
“Vejo em você e Lumena, a minha mãe e minha tia”
Depois da atitude da sister, os internautas começaram a subir a hashtag “Falsa do Car…”. Eles não acreditam na mudança repentina de Karol e acham que é por conta dela estar com medo de sair cancelada do programa.  Mais cedo a cantora chegou a falar que se sair em um paredão é porque é uma mulher preta e que já estava acostumada com isso. Um internauta avisou:
“Alguém avisa a essa falsa do carXX que a Gleice, Thelma e Jojo são pretas e saíram vencedoras dos realitys que participaram!”
Parece que o público vai demorar digerir essa história e precisará ver as mudanças da cantora para acreditar na sinceridade. Assista o vídeo na íntegra e tire suas conclusões. Você acha que o pedido foi sincero? Curta, compartilhe e comente com os amigos.

Veja Também:  Rodolffo chama atenção de Caio para ele não vazar informações para Karol Conká