Início » Vídeo: Após ser “expulso” da mesa por Karol, Lucas chora: “Não quero incomodar”
BBB

Vídeo: Após ser “expulso” da mesa por Karol, Lucas chora: “Não quero incomodar”

Desde a madrugada desta segunda-feira (1) o clima está tenso no BBB21. Após a cantora Karol Conká expulsar o ator da mesa na hora do almoço, Lucas Penteado saiu da cozinha e foi para o quarto. O ator ficou sozinho e Lumena chegou no local, ao desabafar sobre o clima que está tenso na casa ele acabou caindo no choro.

Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora […] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível.”
Lumena responde que Lucas precisa se reconectar, que os próprios pretos da casa querem o rapaz no paredão. “Olha o tiro no pé que você deu!” Cabisbaixo o ator diz que não fez de propósito e que quer uma outro oportunidade para mostrar que não é essa pessoa que causou toda discórdia na festa africana.
Mas Lumena fala que ele precisa chegar na cozinha na disciplina, em silêncio, tirar o lixo e perguntar se Karol precisa de alguma coisa. Falou para ele fazer algo em coletivo, oferecer água, fazer um suco. O que vocês acham disso? Uma atitude correta não fala mais?
Nas redes sociais os internautas pede para Boninho fazer alguma coisa, isso é totalmente desumano e por mais que Lucas tenha errado ele merece ser respeitado e ter uma nova oportunidade. Estamos em um jogo que estuda as mais diversas personalidades e para que todos que assistem vejam que não somos perfeitos mas que podemos aprender a cada dia ser uma pessoa melhor.

Veja Também:  BBB21: Maisa expõe print de conversa com Lucas Penteado e impressiona a todos!