Início » BBB 21: Ex-empresária de Karol Conká faz desabafo revelador sobre cantora
BBB

BBB 21: Ex-empresária de Karol Conká faz desabafo revelador sobre cantora

Se tem uma coisa que não para de repercutir nas redes sociais são as atitudes da cantora de rap Karol Conká dentro do programa Big Brother Brasil. O público inicialmente tinha grandes expectativas quanto à cantora já que ela demonstrou ser uma das participantes mais abertas e carismática nos primeiros dias.

Entretanto, isso tem mudado com o tempo. A primeira grande polêmica foi quando ela chamou a candidata Juliette de mal educada e deu a entender que era algo inerente das pessoas do nordeste. A declaração causou grande indignação nas pessoas que assistem ao programa. No domingo à noite ela questionou a fé de Lucas.

Todas essas atitudes deixaram o público que estava torcendo por ela abismado. Em sintonia com o que está acontecendo dentro da casa, a ex empresaria da artista veio à público fazer um desabafo revelador sobre o caráter de Karol Conká. Drica Lira disse que não está nem um pouco espantada com as atitudes da cantora.

Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim

A ex empresaria diz que só está se pronunciando agora porque ela esta sendo muito questionada pelas pessoas sobre o caráter de Karol e portanto ela decidiu abrir o jogo. “O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau-caráter”, disse Drica sobre a rapper. De acordo com a postagem da ex empresaria, ele deixou o trabalho com Karol Conká “aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista”.

Depois do baque da humilhação que sofreu por Karol, ela revela que se reergueu com a ajuda da família, de amigos e outros artistas. E revelou que assista a cantora na televisão “não está sendo prazeroso e não estou de alma lavada. Só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo”.

Veja Também:  BBB 21: Expulsão de Fiuk? Polêmica movimenta início do programa, vídeo explica o que aconteceu

Veja o story de desabafo: