Início » Maisa fica chocada ao descobrir algo sobre Bruno Gagliasso, “Bruno, o quê?”
Tv e Famosos

Maisa fica chocada ao descobrir algo sobre Bruno Gagliasso, “Bruno, o quê?”

Maisa deixou os fãs bem curiosos quando mostrou bastante espanto sobre algo que descobriu sobre, Bruno Gagliasso, porém esse espanto foi um espanto de surpresa. Logo que, ela descobriu esse “fato” sobre o ator, ela logo correu nas suas redes sociais e avisou seu fãs e amigos.

Maisa Silva ficou muito surpresa ao descobrir que, Bruno Gagliasso estrelou a primeira versão de “Chiquititas”. A primeira etapa da novela infantil também foi exibida no SBT em 1997, assim como a segunda etapa.

Vale ressaltar que a apresentadora nasceu em 2002 e estrelou sua primeira novela infantil “Carrossel”. Em 2013, O ator escreveu em suas redes sociais o seguinte: “Muito difícil ser um ex-chiquitito”.

“Bruno, o quê? Você fez Chiquititas? Meu Deus, fizemos novelas infantis. Somos muito primos mesmo. Amo!”, respondeu Maisa Silva, visivelmente surpresa. “Fiz, prima. Fiz“, ressaltou ele.

Vale destacar que além de Bruno Gagliasso, a novela também revelou e trouxe um verdadeiro sucesso para vários outros nomes conhecidos, como Jonatas Faro e Paulo Nigro, Fernanda Souza, Stefhany Brito e Carla Diaz, que estão atualmente no “BBB 2021”.

Diversos fãs brincaram sobre a postagem de Maisa, e disseram que, ele (Bruno) foi o mais bonitos de todas que participaram da novela na época, e que por isso, ele marcou uma geração inteira na época.

Os fãs brincaram sobre a reação da ex-SBT. “Meu Deus Maísa, ele foi o Chiquitito mais lindo de todos”, afirmou um dos seguidores. “Bruno foi o ‘crush’ da geração Chiquititas”, disparou outro. “Eu era apaixonadinha”, contou uma terceira seguidora.

Fique ligado em nosso portal de noticia, pois só aqui, você encontra tudo sobre os famosos do Brasil, além é claro, de vários outros temas como: Novelas, BBB, arte, culinária, beleza, casa e cozinha, esporte, lazer, futebol, musica, horóscopo, mundo gospel e todas as noticias nacionais e internacionais. Compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares.

 

 

Veja Também:  Marcos Mion na Globo? Depois de 11 anos deixa a Record!