Início » Homem invade velório e tenta abrir caixão para cobrar dívida de morto
Curiosidades

Homem invade velório e tenta abrir caixão para cobrar dívida de morto

Existem momentos em nossas vidas que são um tanto que inusitados. Se pensar bem irá lembrar de algum situação completamente surreal que já viveu. Uma classe de profissionais que estão acostumados a vivenciar esses tipo de situações são os membros da Polícia Militar dos estados brasileiros.

Um caso muito curioso que aconteceu na cidade de Matinhos que fica no litoral do Paraná, voltou a circular pelas redes sociais. Segundo relatos, a PM do estado foi chamada para atender uma ocorrência durante um velório que estava acontecendo no Cemitério Municipal. Lá encontraram um homem que invadiu a cerimônia de despedida e estava fazendo o maior escândalo.

O homem identificado como Diego Perez, estaria no local para cobrar cobrar uma dívida no valor de R$150 reais. O problema não era cobrar a dívida e sim de quem estaria cobrando. O devedor do homem era o falecido que estava sendo velado naquele momento. E para cobrar o falecido, Diego tentou abrir o caixão do devedor. Segundo relato das testemunhas que estavam no velório, Diego bateu diversas vezes no caixão dizendo que estava no velório apenas para cobrar a dívida.

O homem precisou ser contido pelos familiares para que não derrubasse o caixão. Assim que a polícia ele não hesitou e confirmou que estava querendo seu dinheiro de volta. O cobrador foi levado para a delegacia da região para que um boletim de ocorrência fosse registrado. Além dele uma testemunha que estava na cerimônia foi junto para dar detalhes do caso.

Diego irá responder criminalmente por ultraje a culto. E a grande questão que surgiu após o sepultamento do falecido foi se ele de fato devia a quantia para o homem. De acordo com a família, se fosse verdadeira a dívida, ela seria quitada. Infelizmente, não descobrimos como essa história inusitada terminou. Mas uma coisa é certo, Diego acabou com um prejuízo muito maior por causa de R$ 150 reais.

Veja Também:  Como calcular a idade gestacional em semanas e meses?