Início » Alerta! Menina de apenas um ano morre após engolir um pedaço de vidro em casa.
Notícias

Alerta! Menina de apenas um ano morre após engolir um pedaço de vidro em casa.

Mais uma triste notícia chega para nos alertar quanto as crianças, é preciso estar em alerta! Quem tem crianças sabe o quanto é difícil esta atento a cada movimento dos pequenos, afinal eles não param um só instante. Mas qualquer descuido pode resultar em algum problema, mesmo para os pais que são cuidadosos e vigilantes, acidentes podem acontecer.

Na cidade de Tanabi, interior de São Paulo a pequena Ana Laura Chaves dos Santos que era a alegria da família acabou falecendo. A menina de apenas um aninho, estava aprendendo a andar e vivendo a fase das descobertas, ela estava andando todas as partes da casa e nesta fase muitas crianças costumam colocar tudo que acham na boca. Aí é onde mora o perigo, esta é uma fase bem perigosa que qualquer deslize acaba resultando em acidentes mesmo que doméstico. ]

Ana Laura encontrou no chão da casa um pedaço de vidro que de acordo com relatos poderia ser de uma lâmpada que havia quebrado. Inocentemente e sem os pais da menina perceberem, a criança acabou engolindo o pedaço de vidro. Ao perceber o que aconteceu a família levou a criança as pressas ao Hospital Santa Casa de Tanabi, onde recebeu os atendimentos. Infelizmente Ana Laura acabou não resistindo vindo a óbito.

Os moradores da cidade ficaram comovidos com este caso e choraram pela perda prematura da menina. O enterro foi realizado no cemitério da cidade onde estavam presentes uma multidão de pessoas. Os internautas estão em choque com a notícia e desejam que a família tenha força neste momento tão difícil, mas o desejo é que todas as famílias fiquem em alerta para os pequenos.

Veja Também:  URGENTE: Flordelis mandou matar famoso cantor gospel

Cuidados  que os pais devem tomar:

Prestar bastante atenção com peças pequenas e até mesmo brinquedos que fiquem espalhados pela casa, o ideal é que esses fiquem longe do alcance das crianças. Sempre que algo quebrar dentro de casa se certificar de limpar bem todo o local com bastante atenção. Embora alguns locais como lateral de algum móvel ou embaixo do sofá, não seja acessível para os adultos, eles podem ser facilmente acessados para as crianças.