Início » Impressionante no momento da cremação mulher percebe que a mãe está viva, “desespero total”
Notícias

Impressionante no momento da cremação mulher percebe que a mãe está viva, “desespero total”

Um caso curioso aconteceu e tem deixado os internautas desesperados com a história, pois uma mulher que possui 54 anos de idade vivenciou momentos angustiantes digno de um filme de terror. O fato ocorreu no último domingo dia 24 de janeiro e momentos antes de ver sua mãe sendo cremada a mulher descobriu que ela estaria viva, a polícia está investigando o que ocorreu.

Essa história aconteceu na cidade de Resistência que fica na Argentina e a senhora possui 84 anos de idade, ela passou mal e foi levada pela filha a unidade hospitalar. Lá eles a internaram na UTI, e no domingo avisaram a mulher que a mãe teria morrido por um problema cardiorrespiratório.

Até aí um caso até que normal, mas na cerimônia de despedida algo aconteceu. A filha da senhora percebeu que a máscara que ela usava estava se mexendo como se ela ainda estivesse respirando, com isso ela logo pensou que sua mãe poderia estar viva.

Rapidamente a mulher cancelou toda aquela cerimônia e ligou para o hospital que pediu que a levasse de volta para a unidade, foi constatado que realmente ela estaria ainda respirando porém com os sinais vitais bem fracos e quase nulos. A senhora segue em tratamento na unidade hospitalar, e a filha espera que essa clínica possa ser processada por esse terrível erro que quase custou a vida de sua mãe.

Realmente não estamos vivendo tempos fáceis, essa terrível pandemia tem deixado todos doidos. Principalmente os profissionais da saúde que em muitos casos estão sem saber o que fazer e como agir, pois todo dia precisam lidar com uma situação nova e totalmente desafiadora.

Além de terem que superar os desafios do desgaste físico e emocional, pelas longas jornadas de trabalho. Vamos aguardar para que tudo seja resolvido e que tudo isso possa passar o mais rápido possível.

Veja Também:  Jovem é abusada sexualmente, morta e jogada dentro de um rio