Início » Vídeo mostra Bolsonaro respondendo jornalistas que o acusaram de gastar milhões em Leite Condensado
Notícias

Vídeo mostra Bolsonaro respondendo jornalistas que o acusaram de gastar milhões em Leite Condensado

Um assunto tem viralizado nas redes sociais e dado o que falar, vários portais de notícias tem noticiado que o atual presidente da república Jair Bolsonaro teria gasto 15 milhões de reais com Leite Condensado. Não é novidade para ninguém que a grande mídia tem acompanhado o presidente de perto para noticiar todos os seus vacilos no seu governo, porém essa notícia que está circulando em todo tipo de mídia é no mínimo sensacionalista demais.

Pois esse valor é alto o suficiente para saber que não foi gasto somente com um item em si e sim com a alimentação em geral do parlamentar, mas segundo a mídia é mais rentável soltar a manchete e tender para um fato isolado de uma situação. Com isso o presidente deu sua resposta em um vídeo ao qual estava realizando uma entrevista coletiva, veja você mesmo esse vídeo.

Como pode ver o presidente não fica se explicando e nem ao menos tentando justificar as acusações, pois todos sabem que é totalmente sem nexo nenhuma. Portanto ele simplesmente toca no assunto e abre seu coração para soltar aquilo que a grande mídia tem o oprimido em forma de matérias sensacionalistas.

Sabemos que esses dois primeiros anos de governo do atual presidente não foi nada fácil e o ano de 2020 todos lutaram apenas para sobreviver, o governo tem feito de tudo para não deixar a peteca cair. Mesmo que assim não esteja contando com o apoio e a união de muitos governadores que por interesses políticos tem realizado manobras para expor e até atrapalhar o governo do Bolsonaro.

Mas mesmo assim o país segue firme na luta para manter a economia e mesmo em meio ao caos tentando resolver os problemas de saúde pública, que realmente são os verdadeiros problemas que estamos enfrentando na atualidade. Que todos os brasileiros possam se unir e de uma maneira sólida todos juntos possamos passar por essa terrível fase que enfrentamos como povo e nação.

Veja Também:  Covid-19: Segundo especialistas teremos o mês de março mais triste em toda história, entenda