Início » Vídeo: Homem é morto a tiros pelo ex-marido da namorada
Sem categoria

Vídeo: Homem é morto a tiros pelo ex-marido da namorada

Valdeilson Rodrigues Cunha, 34, foi morto a tiros em Confresa. A câmera de segurança registrou o crime.

As imagens do circuito de câmeras da geladeira mostra o momento em que Valdeilson Rodrigues Cunha, de 34 anos, foi baleado e morto pelo ex-marido da namorada em Confresa (MT). Ele foi morto na entrada das instalações. O crime ocorreu no último domingo (24) e o suspeito foi preso nesta quarta-feira (27). A namorada da vítima testemunhou o assassinato.

O vídeo mostra que Valdeilson estava no carro vermelho em frente ao frigorifico quando o criminoso se aproximou em uma caminhonete. Ele parou perto do veículo e começou a atirar.

A vítima correu e continuou a ser perseguida pelo suspeito. Após correr alguns metros, Vandeilson caiu e o suspeito atirou nele várias vezes, quando já estava no chão. A mulher não foi atingida, mas foi encaminhada a uma unidade de saúde pois estava em estado de choque. Durante a fuga, o assassino abordou um motociclista, apontou sua arma e anunciou o furto da motocicleta. Após o crime, a polícia abriu uma investigação e encontrou o suspeito. O réu será responsável ​​por homicídio qualificado, posse ilegal de arma e roubo.

O número de assassinatos no Brasil no primeiro semestre de 2020 aumentou 7% em relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a julho de 2020, foram 25.712 vítimas. Nos primeiros seis meses do ano passado, 24.012 pessoas foram assassinadas. Os dados constam do 14º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que é um relatório divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública nesta segunda-feira (19, 19, 2020). O homicídio considerado pela publicação é a morte violenta intencional, e há registros de homicídio doloso, roubo, lesão corporal e morte e morte em todo o país. As informações são repassadas pelo governo estadual.

Veja Também:  Vídeo: Irmã chora, inconsolável, sobre homem que atacou policial com barra de ferro

Nesse ano de 2021, os números também não param de crescer, nem mesmo o vírus da Covid-19 fez com que esses números diminuíssem, pelo contrario, nesse período de pandemia os casos de homicídios estão aumentando de uma forma assustadora.

Assista o vídeo abaixo: