Início » Vídeo: Bêbado, Gilberto revela compra de seguidores, relata sua primeira vez e diz preferir Bial a Tiago Leifert
BBB

Vídeo: Bêbado, Gilberto revela compra de seguidores, relata sua primeira vez e diz preferir Bial a Tiago Leifert

Na madrugada desta quarta-feira (27), após a união dos participantes da casa Extra a produção resolveu enviar pela primeira vez nesta edição, coolers com bebidas para os brothers. E teve polêmica, afinal estamos falando de BBB!

Gilberto se destacou e protagonizou momentos muito engraçados, ele foi o participante mais comentado nas redes sociais durante esta madrugada. Alguns momentos merecem destaques e você verá aqui em baixo:

Compra de Seguidores:

E BBB também compra seguidores! Conversando com Lumena, Gilberto revelou que antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil deu um UP em suas redes sociais. Ele revelou que comprou mais 7 mil seguidores porque não tinha nada ee ainda falou que parcelou em 12x. A conversa foi bem engraçada e rendeu várias risadas.

“Eu comprei 7 mil, porque eu não tinha nada. Eu não tenho ninguém me seguindo, aí eu comprei. Tudo da China, Japão e Egito”

Bial ou Tiago Leifert?

O brother estava muito animado depois de beber e acabou revelando de mais. Em conversa com Sarah ele disse que quando soube que Thiago Leifert substituiria Bial no programa não gostou do anúncio. Quando o brother falou isso a câmera mudou de direção. Será que Thiago comentará sobre o assunto? Shh…

“Olha, quando eu, como telespectador, soube do Tiago, o apresentador do Big Brother… eu não gostei”

Declaração a Carla Diaz

Gilberto se declarou para Carla Diaz, dizendo que queria muito ser seu amigo. Ele ficou muito emocionado e falou amar a atriz.

“É Deus que colocou tu na minha vida. Eu quero muito ser teu amigo”

Carla respondeu que eles já são amigos e profetizou um marido bem rico para Gilberto. “Rico, bonito, que vai te dar muito ouro. Inshalá”

Veja Também:  Projota e Caio falam mal de Gil: "Ele vai se queimar sozinho"

Gilberto ficou bem alegrinho e fez tudo que tinha direito, cantou, brincou, gritou, dançou e pulou na piscina. Foram cenas bem engraçadas e sua dancinha com certeza virará memes pela internet.

Assista o vídeo abaixo: