Início » Vídeo afirma que nova Greve dos Caminhoneiros acontecerá dia 1º de Fevereiro
Notícias

Vídeo afirma que nova Greve dos Caminhoneiros acontecerá dia 1º de Fevereiro

O nosso país enfrenta um momento de crise muito difícil e está a beira de um verdadeiro caos econômico, tudo isso implicará por conta da greve dos caminhoneiros que está prevista para o dia 1º de fevereiro. Segundo informações ela está mantida para acontecer e o seu motivo seria o não cumprimento de todas as reivindicações realizadas na última paralisação, portanto essa notícia tem preocupado muito todos os brasileiros que já enfrentam uma elevação enorme no valor dos produtos por conta da crise pela pandemia.

Se de fato acontecer essa greve não sabemos o que virará o comércio de nosso país, como da outra vez tivemos a elevação do preço final de vários produtos que estavam escassos. Agora como a maioria dos produtos já estão muito caros se subir mais, várias pessoas não terão condições de manter o alimento em suas mesas.

Com a pandemia ainda acontecendo e vários lugares mantendo o comércio em restrição, muitos pais de famílias ainda estão sem emprego. E agora com o fim do Auxílio Emergencial, o caos poderá abraçar de vez nossa nação.

Vamos aguardar mais informações sobre essa notícia que é muito preocupante a todos, assista o vídeo logo abaixo e entenda melhor o motivo dessa nova greve.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam se resguardar e se prevenir da melhor maneira possível, para enfrentar o caos que poderá chegar muito em breve em nosso país. O que nos resta é torcer para que a classe volte atrás a essa decisão e não realize essa greve nesse momento, que eles possam entendem que esse momento é muito delicado e essa atitude poderá quebrar de vez as famílias brasileiras.

Veja Também:  Recém - nascida de apenas quatro horas de vida é encontrada no lixo, em Salvador

Que tudo possa ser resolvido e os ânimos acalmados de todas as formas, pois o país infelizmente tem enfrentado uma das piores situações econômicas dos últimos tempos.