Início » Quantia de dinheiro apreendida em SC, surpreende a todos “meio milhão de dólares e cinco milhões de reais”
Notícias

Quantia de dinheiro apreendida em SC, surpreende a todos “meio milhão de dólares e cinco milhões de reais”

Uma operação em conjunta da Polícia Militar junto a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma quantia enorme de dinheiro em dólares além de 300kg de drogas, tudo ocorreu na última terça-feira dia 26 de janeiro por volta das cinco horas da tarde na cidade de Palhoça em Santa Catarina. O valor expressivo dos dólares e de toda droga apreendida passou aos meio milhão de dólares, um valor que ter surpreendido a todos nas redes sociais.

A denúncia chegada iniciou uma grande operação e a expectativa era que fosse encontrado um local de tráfico de drogas, e também de lavagem de dinheiro além também da procura por posse irregular de armas de fogo. Enquanto a polícia realizava a ação ela apreendeu dois homens um de 31 anos de idade e um de 30 anos, a informação é que esse local possa ter uma certa ligação com o tráfico em Balneário Camboriú.

Essa quantidade de drogas estava divididas em crack, cocaína, MD, lança perfume, e droga sintética. Além de insumos para a fabricação de LSD, uma pistola calibre 380, dois carregadores da pistola, cheques, mais de cinco milhões de reais, e quase meio milhão de dólares.

Também foram apreendidos 3 celulares, 2 balanças, 1 rolo de papel filme, 1 esmerilhadeira, tubos de pó de corante, máscara de gás, 2 máquinas de embalar, cadernos que haviam uma grande quantidade de informações da contabilidade do tráfico exercido pelo pólo.

Com certeza essa grande operação descobriu muito mais do que procurava e um grande pólo de tráfico foi confiscado pelos policiais envolvidos, que merecem os parabéns e as considerações de toda população pelo bem que fez a toda comunidade da região apreendendo tantos objetos que são usados para destruir tantos lares. Infelizmente esse é um mundo cruel que muitos jovens entram buscando uma melhora de vida e acabam mortos ou presos pelo resto da vida.

Veja Também:  Vídeo mostra Padre fazendo recomendação absurda a fiéis e causa revolta na internet