Início » Luto: Ygona Moura youtuber que zombou e influenciou aglomerações acabou de morrer vitima da Covid-19
Tv e Famosos

Luto: Ygona Moura youtuber que zombou e influenciou aglomerações acabou de morrer vitima da Covid-19

A influencer digital que virou assunto em todas as redes sociais por conta de um vídeo incentivando as aglomerações acabou pegando Covid-19 e estava muito mal internada no hospital lutando entre a vida e a morte, nessa noite de quarta-feira dia 27 de janeiro tivemos a triste notícia que ela não aguentou e acabou morrendo. A notícia foi dada no próprio stories da influenciadora no Instagram, realmente esse ano de 2021 ainda está judiando de todos.

A grande pandemia ainda não acabou e essas mortes servem de um grande alerta para que as pessoas continuem cumprindo as medidas de segurança, pois somente assim poderemos ter um pouco de controle sobre a expansão desse terrível vírus que tem deixado um grande rastro de perdas por onde ele passa. Com certeza os fãs de Ygona Moura estão completamente chateados por essa terrível perda, além de todos seus familiares e amigos.

A influencer possui muitos seguidores nas redes sociais e com certeza toda sua campanha para que as pessoas não respeitassem as medidas de seguranças deve ter tido um efeito negativo entre as pessoas principalmente os jovens que tem ido em festas nos finais de semana. Mas agora com essa triste notícia que as pessoas possam tomar consciência que de fato o isolamento precisa ser mantido e respeitado para evitar que mais pessoas sofram como ela mesmo sofreu.

Foto: Instagram

Que tudo que ela passou sirva de um grande exemplo para todos os seus seguidores que de alguma forma foram influenciados pelo seu mal testemunho sobre a pandemia. Infelizmente ela acabou tendo que pagar com a própria vida o preço da teimosia, mas que as outras pessoas possam pensar bem antes de ir em uma festa clandestina daqui para a frente.

Veja Também:  Mayra Cardi solta o verbo e expõe conversas destruidoras com Arthur Aguiar: "Fui abandonada"

Pois além de serem contaminadas poderão levar o vírus para suas casas e assim contaminar as pessoas amadas.

Fonte: Instagram