Início » BBB 21: Lumena se revolta com brother e Fiuk chora com situação
BBB

BBB 21: Lumena se revolta com brother e Fiuk chora com situação

O confinamento nem bem começou mas o temperamento dos participantes já estão a flor da pele, um fato curioso chamou a atenção de todos. Em uma dinâmica que envolvia alguns dos patrocinadores do programa, os brother resolveram brincar com a situação e se maquiaram.

Eles de uma maneira bem divertida capricharam na maquiagem e exageraram ficando assim um tanto quanto extravagante, porém uma das participantes do reality Lumena ficou um tanto quanto incomodada com a atitude dos meninos. Ela alegou que ficou totalmente desconfortada com a situação, e disse que a maquiagem ao seu ponto de vista é algo que significa muito a identidade de cada um.

A confusão acabou envolvendo outros participantes como Juliette e Sarah que foram conversar com Caio o brother que teve a ideia de toda brincadeira, e ele se explicou dizendo que havia crescido em um meio totalmente machista e que nesse meio assim um pai é capaz de bater em um filho se ver ele tendo esse tipo de atitude. Por isso resolveu brincar com tudo isso e mostrar para esse tipo de pessoa que as coisas não são assim.

Karol por sua vez expressou sua opinião sobre o ocorrido e disse que ao seu ver foi um tanto quanto exagerado a posição e atitude de Lumena, que na sua visão não teria nenhuma necessidade dela ter agido dessa forma. Que ninguém havia desrespeitado ninguém e se algo a incomodou era só ela chegar e chamar para conversar e não agir da maneira que acabou agindo.

Realmente pelo que podemos ver essa edição do programa ainda irá pegar fogo e veremos muitas tretas nessa edição, fiquem atentos em nosso portal para não perder nenhum detalhe desse BBB 21 que promete ser o melhor de todos os tempos. Compartilhe com todos os amigos e familiares que não gostam de perder nenhum detalhe do programa

Veja Também:  Lumena fica surpresa ao descobrir a porcentagem que Karol Conká saiu da casa; confira