Início » Após polêmica, Luciano Hang faz Live anunciando sua doação de 200 cilindros para Manaus
Tv e Famosos

Após polêmica, Luciano Hang faz Live anunciando sua doação de 200 cilindros para Manaus

Após uma grande repercussão nas redes sociais sobre uma possível doação de Luciano Hang de 200 cilindros para Manaus, o empresário e dono da Havan resolveu fazer uma live e explicar toda a situação. Ele que na semana passada quando o assunto estourou estava enfrentando sérios problemas com a Covid-19, sua família estava toda lutando contra o vírus e ele mesmo estava internado para tratamento.

Porém muitos artistas se mobilizaram na mesma semana para realizar várias doações, dentre eles estava o Tirulipa que aparece no vídeo junto com o Luciano e vários outros como Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e outros. Mas nesta manhã várias fake news começaram a surgir falando que o dono da Havan teria doado 200 cilindros para Manaus, o que de fato até então não era verdade.

Mas junto com Tirulipa o empresário gravou um vídeo e postou em suas redes sociais esclarecendo toda a história e anunciando que hoje ele estava mobilizando os recursos necessários para transformar essa fake news em verdade. No vídeo ele diz que suas negociações conseguiram 50 cilindros já para amanhã que estarão disponíveis para os hospitais da capital do Amazonas e que até o fim da semana ele estaria disponibilizando mais 150 cilindros, ou seja ele iria fazer de tudo para que esse boato se torne real e possa ajudar mais vidas na luta contra a Covid.

Sabemos que esse momento é muito tenso e toda a ajuda é muito necessária, que todos possam se mobilizar e ajudar como puder. Que o exemplo desses empresários e artistas possam de fato inspirar mais pessoas a fazer o que está ao seu alcance para salvar mais vidas possíveis.

Compartilhe essa ótima notícia a todos e que assim uma grande corrente do bem possa estar sendo espalhada em todo o país e unidos possamos vencer a pandemia e essa terrível doença.

Veja Também:  MC Bruninho assume namoro com 13 anos e dá o que falar