Início » Após os nome de Faustão e Bonner, Globo perderá também Luciano Huck e Angélica
Tv e Famosos

Após os nome de Faustão e Bonner, Globo perderá também Luciano Huck e Angélica

Realmente as coisas não estão fáceis para a emissora do ano passado para cá já perdeu grandes novos em todos os seguimentos de suas programações, desde atrizes e atores consagrados por tantas novelas memoráveis, quanto apresentadores, comediantes dentre outros. Porém agora as notícias que tem sido um grande espanto a todos e tem dado o que falar nas redes sociais são sobre as saídas de Faustão e William Bonner, mas as perdas não param por aí.

Além dos dois grandes nomes da emissora ela também deverá perder o apresentador Luciano Huck que tem seu contrato vencido nos próximos meses e não há previsão de renovação já que sua intenção seria concorrer a Presidência da República. Consequentemente outro nome que também deverá deixar a emissora seria o da sua esposa Angélica que por Lei não poderá exercer a função caso seu marido realmente entre como candidato as próximas eleições.

Portanto a vida da emissora não está fácil e além das perdas que já teve ao longo do ano de 2020 e esse ano de 2021, ainda poderá perder mais esses dois  grandes nomes nos próximos meses. Alguns nomes já estão sendo cogitados para tapar esses buracos e um do mais comentado para assumir o lugar de Luciano Huck seria Marcio Garcia que preencheria as tardes de sábado no Caldeirão do Huck.

Agora não sabemos se o programa mudaria de nome ou continuaria, assim como o Domingão do Faustão que a partir de 2022 não contará com a apresentação de Fausto Silva. Ao que tudo indica a reformulação da programação da emissora terá que ser grande e além dos nomes talvez a grade sofrerá outras alterações.

Veja Também:  Programa de emagrecimento de Mayra Cardi que secou Anitta e Maraisa fazem sucesso, confira

Vamos aguardar para saber como ficará a situação nesses próximos meses e assim que tivermos alguma novidade estaremos trazendo a todos vocês nossos leitores fiéis, fiquem atentos para não perder as novidades.

Fonte: UOL