Início » Após conversa com Lumena, Caio agradece “estou aqui para aprender”
BBB

Após conversa com Lumena, Caio agradece “estou aqui para aprender”

Um fato que ocorreu no início dessa edição do BBB21 já movimento muito as redes sociais, o caso envolveu Caio e Lumena diretamente mas um dos afetados foi o cantor Fiuk que ficou emocionado com a repercussão da brincadeira dos brother e acabou chorando arrependido. Após o desconforto Lumena teria entrado no quarto e tido uma conversa com a sister Camilla, mas instantes depois Caio vai até lá para retomar o mesmo assunto com a baiana.

Ele justificou sua ida atrás da sister dizendo que queria uma conversa com ela sem que ninguém pudesse atrapalhar, no mesmo momento ele pede desculpas a ela o chamando de anjo. Ele que é fazendeiro diz não precisar de câmeras para fazer as coisas e afirma que de onde ele vem não possui câmeras, e ele pede desculpas se o que ele fez a atingiu e a machucou de alguma maneira.

E ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a sister por tudo que ela disse, e por ter mostrado um lado que ele nunca tinha parado para pensar que de fato a atitude inocente de uma simples brincadeira poderia ter atingido tantas pessoas. Caio ainda terminou explicando que ele é da roça mesmo e está acostumado a conversar daquela maneira, que é o jeito dele e que com isso não está sendo agressivo com ninguém.

Com certeza essa edição do programa ainda dará muito o que falar, já no seu início tem mostrado que muitas tretas acontecerão. Fiquem antenados para não perder nenhum detalhe, caso não conseguirem assistir não se preocupe que nosso portal estará sempre alerta para trazer todas as novidades do melhor reality de todos os tempos.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares que gostam do BBB para que eles também possam acompanhar através de nosso portal todas as novidades da casa mais badalada do país.

Veja Também:  Homem manco gasta R$ 2,1 mil em veterinário para descobrir que seu cão o imitava