Início » Morte de contratado do SBT por Covid-19 deixa emissora e artistas em choque
Sem categoria

Morte de contratado do SBT por Covid-19 deixa emissora e artistas em choque

A vacina do novo coronavírus começa a chegar neste ano de 2021 mas o avanço da doença não para, o caos causado em Manaus é um grande exemplo. Neste domingo uma triste noticia chegou nos estúdios do SBT, mais uma pessoa perdeu a vida para o Covid-19 e deixou todos da emissora muito comovidos.

O homem trabalhava para Silvio Santos e acabou sendo vítima da doença, Carlos Augusto Ferreira mais conhecido como Carlão faleceu neste domingo devido a complicações da doença. Carlos era coordenador de telefonia da emissora e tinha mais de 25 anos de empresa, ele fazia parte do grupo de risco do novo coronavírus e por isso ficou afastado de suas atividades profissionais desde o inicio do ano de 2020, quando iniciou a pandemia.

Apensar de estar afastado da emissora, Carlão contraiu o vírus e teve que ficar internado por meses em estado grave. Infelizmente ele acabou perdendo a luta pela vida e faleceu. O trabalhador deixou a esposa Monica Victor e sua única filha Isabela.

Os artistas que conheciam Carlão lamentaram sua morte e ficaram comovidos com essa triste noticia, não se pode brincar com essa doença que tem feito vitimas a cada minuto. Apesar da vacina já esta disponível para uma parte da população, os cuidados ainda devem ser tomados. São Paulo tem enfrentado altos picos da doença e nesta semana começa a fase vermelha da quarentena.

A partir desta segunda-feira (25), o funcionamento dos serviços essenciais passa a valer de 20h às 6h nos dias úteis. De acordo com o plano durante esta fase somente os serviços essenciais podem funcionar como padarias e farmácias. Restaurantes e lanchonetes estão com os serviços presenciais proibidos, mas o delivery podem funcionar normalmente. Essa decisão foi necessária devido a piora nos indicadores de Covid-19 que registraram muitas mortes em pouco tempo.

Veja Também:  SALADA DE PENNE COM PESTO DE RÚCULA