Início » Em entrevista exclusiva Henri Castelli se desespera: “Tem risco de eu ter sequela”
Tv e Famosos

Em entrevista exclusiva Henri Castelli se desespera: “Tem risco de eu ter sequela”

Por causa de um envolvimento em uma briga que aconteceu em dezembro de 2020, o ator Henri Castelli precisou passar por várias cirurgias. Neste domingo (17) o ator deu uma entrevista exclusiva ao programa da TV Globo “Fantástico”, essa é a primeira entrevista após a agressão.

O galã da novela Flor do Caribe (em repise na Globo), se machucou em uma briga em Alagoas e ainda está se recuperando. Na entrevista exclusiva o ator conta a Renata Ceribelli detalhes do ocorrido e chora com as lembranças do dia das agressões. Acompanhe abaixo a declaração do ator:

“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco”.

“Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal. Eu sustento a minha família com isso (a imagem): meus filhos e minha mãe”.

Henri chora muito quando pensa que pode ficar com sequelas, pois é através de sua imagem que sustenta a família. De acordo com os médicos até a fala do ator pode mudar. O ator teve lesões graves na mandíbula e precisou passar por cirurgia.

Entenda a agressão:

No mês de dezembro do ano passado o ator participava de uma festa em Alogoas, Maceió. Ele assistiu com os amigos a apresentação da Banda Eva e depois foi para uma outra festa. Neste momento que ocorreu a agressão, Henri diz que não lembra de muita coisa, só lembra dos flashs depois que estava com a cara no chão e protegendo o rosto com as mãos.

“Eu estou com o peito roxo ainda. Lembro de tomar socos e chutes. Na verdade eu não sabia quem estava me batendo. Eu fui pego pelas costas e fui descobrir no dia seguinte”.

Veja Também:  Vídeo: Felipe Prior participa de mais uma polêmica