Início » Jogador de Futebol que matou homem faz revelação bombástica sobre o que aconteceu
Tv e Famosos

Jogador de Futebol que matou homem faz revelação bombástica sobre o que aconteceu

Uma grande polêmica tem sido gerada em volta desse acidente envolvendo um jogador de futebol e uma vítima fatal, segundo o jogador ele alega que estava a 60km por hora e que o casal teria aparecido do nada sem tempo hábil para ele parar. O jogador não parou para prestar socorro e acabou fugindo do local do acidente, o homem morreu no mesmo instante do acidente.

O jogador chamado Márcio Almeida de Oliveira, mais conhecido como Marcinho prestou um depoimento na tarde desta segunda feira dia 4 de janeiro. O acidente aconteceu na última quarta-feira dia 30 de dezembro e o jogador confessou que atropelou o casal, porém alegou estar na velocidade de 60km por hora e disse que tentou frear o veículo quando avistou os dois que apareceram repentinamente na pista.

Ele disse que o casal saiu no meio de dois carros por isso não conseguiu ver com tempo suficiente de frear ou desviar, porém ele alegou que reparou que a mulher tentou de alguma forma puxar o homem em direção a praia. Infelizmente o casal de professores ficou gravemente feridos o homem morreu no local e a mulher foi resgatada e está com seu estado estável.

O jogador relatou em seu depoimento que por conta da batida o vidro se estilhaçou deixando estilhaços por toda parte inclusive em seu olho, ele conta que por conta disso ficou em estado de choque e não conseguiu raciocinar no que fazer naquele momento. Ele ainda disse que no momento ele conseguiu tirar um pouco o veículo da mulher, porém o homem ele acabou acertando em cheio.

Ele contou que estava voltando do mercado, onde tinha realizado comprar para a ceia da virada de ano. E que também estava sozinho e não havia ingerido nenhum pouco de bebida alcoólica, e que infelizmente o acidente foi uma grande fatalidade.

Veja Também:  Vídeo mostra MC Zaac rasgando o verbo você irá se surpreender com o que ele disse sobre Affair com Luísa Sonza

Fonte: G1