Início » Gosta de surpresa? Assassino faz essa pergunta um dia antes do crime, Natal termina com tragédia
Notícias

Gosta de surpresa? Assassino faz essa pergunta um dia antes do crime, Natal termina com tragédia

Mais um triste crime tem deixado todos muito revoltados nas redes sociais, se trata de um feminicidio onde um homem covardemente tirou a vida da sua própria namorada.  Thalia Ferraz de apenas 23 anos de idade teve sua vida interrompida de maneira revoltante, na cidade de Jaraguá do Sul que fica no norte do estado de Santa Catarina.

o crime aconteceu na noite da última quinta feira dia 24 de dezembro, bem na véspera do Natal a família da jovem teve uma triste surpresa. Segundo informações da Polícia que investiga o caso o homem que seria seu ex-companheiro entrou na casa da vítima atirando, na tentativa de se esconder ela entrou no sei quarto e tentou ir para baixo da cama.

Porém um dos disparos que atravessou a porta acabou atingindo e tirando sua vida, o crime aconteceu muito próximo a meia noite e quando a Polícia chegou no local a vítima já estava sem vida. Ela acabou deixando dois filhos um de 3 anos de idade e um de 6 anos de idade.

Segundo relatos de familiares a mulher teria terminado seu relacionamento com o homem por conta de ciúmes excessivo, fazia dois dias que eles teriam terminado a relação que durou apenas um mês. Ao que tudo indica o homem não aceitou o término e agiu dessa maneira tirando a vida de sua ex-companheira.

Mais uma triste história de violência doméstica contra a mulher, que ao tentar fugir de seu relacionamento possessivo acabou perdendo a vida de maneira muito cruel. A polícia investiga o caso e tenta chegar até o criminoso, vamos aguardar mais detalhes desse terrível crime que tem dado o que falar nas redes sociais.

Infelizmente esse ano de 2020 está realmente recheado de péssimas notícias e para essa família o Natal nunca mais será o mesmo, principalmente para os filhos da vítima.

Veja Também:  Carro com mau cheiro chama atenção em rodoviária e o que tem dentro surpreende a todos