Início » Feminicidio faz mais uma vítima de maneira cruel e revolta a todos
Notícias

Feminicidio faz mais uma vítima de maneira cruel e revolta a todos

Mais um lamentável caso fez com que toda a internet toda se revoltasse, o fato aconteceu na cidade de Forquilhinha e contou com um assassinato seguido de suicídio. Um homem de 40 anos de idade acabou tirando a vida de sua companheira de 38 anos de idade e depois cometeu suicídio, o caso aconteceu nessa última sexta-feira dia 25 de dezembro por volta das oito horas noite.

Infelizmente esse ano tem sido regado de muitas tragédias e nesse Natal não foi diferente, podemos ver muitas mortes realizadas tanto na virada do dia 24 para 25. Tanto no próprio dia 25 de dezembro, uma data ao qual as pessoas geralmente se reúnem para festejar, mas nesse ano em alguns lugares o motivo do encontro foram outros.

O resgate foi acionado até o local do crime, mas quando eles chegaram os dois já estavam sem vida. Até agora não sabemos o motivo real do homem ter cometido esse terrível crime contra a mãe de sua filha de 17 anos de idade, o que se sabe é que eles não estavam mais juntos.

Tem sido muito comum esse tipo de crime ao qual o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e por ciúmes muita das vezes vai até a mulher e acaba tirando sua vida. Tivemos dois relatos de crimes dessa espécie nesse dia 25 de dezembro, por isso é muito importante observar bem a pessoa antes de começar qualquer tipo de relacionamento.

No caso anterior o casal havia tido apenas um mês de relacionamento e acabou com uma grande tragédia ao qual o homem não aceitou o fim do relacionamento. E agora nessa ocasião os dois tiveram uma história bem mais duradoura ao qual tinham uma filha de 17 anos, mas que infelizmente acabou da mesma maneira com uma morte triste e cruel.

Veja Também:  Fatalidade em parque de diversões em SC. Confira!

Assim que tivermos mais informações sobre o caso estaremos trazendo a todos vocês.