Início » Luto: Morre de causa desconhecida modelo internacional consagrada
Notícias

Luto: Morre de causa desconhecida modelo internacional consagrada

Estamos a menos de 20 dias para entrada de 2021, não aguentamos mais um ano cheio de tragédias precisamos e ansiamos por um ano melhor. Estamos vivendo um mundo diferente e dificil, grandes perdas vem acontecendo no decorrer da semana e nas passarelas não tem sido diferente.

Uma modelo britânica consagrada morreu nesta terça-feira 22/12, ela tinha acabado de fazer aniversário, uma tristeza para o mundo da moda.

Os familiares confirmou a morte da modelo Stella Tennant de 50 anos. Esse foi o recado enviado a imprensa internacional:

“É com grande tristeza que anunciamos a morte repentina de Stella Tennant, em 22 de dezembro”, informou a família através de um comunicado.

“Stella foi uma mulher maravilhosa e inspiradora para todos nós. Fará uma falta imensa.”

Stella morreu cinco dias após o seu aniversário de 50 anos. A causa da morte da modelo não foi divulgada, mas segundo a BBC, a Polícia informou que não há indícios de “circunstâncias suspeitas”. A família pediu privacidade da causa da morte para este momento.

A modelo desfilou na passarela de vários estilistas renomados, incluindo Gianni Versace. São eles: Karl Lagerfeld e Alexander McQueen, e participou de campanhas de grandes marcas internacionais, como Calvin Klein, Jean Paul Gaultier a Burberry. Stella já fotografou para diversas revistas e foi considerada uma das 20 modelos ícones em 2009, dividindo o ranking com Gisele Bündchen.

Antes de iniciar a carreira como modelo estudou na Winchester School of Art e iniciou alguns projetos como escultora. Stella se aposentou do mundo das passarelas em 1998, quando engravidou de seu primeiro filho, retornando ao trabalho para alguns projetos pontuais.

Em 1999 se casou com um fotógrafo francês David Lasnet, o casal teve quatro filhos. Em agosto ela se separou, após 21 anos de casamento.
Sua última atuação foi em 2012 onde participou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas em Londres, na Inglaterra.

Veja Também:  Vídeo: Celular cai de avião, trajetória até o chão é filmada e aparelho é recuperado em praia de Cabo Frio

 

Stella Tennant, Linda Evangelista, Naomi Campbell e Kristen McMenamy com Karl Lagerfeld (Foto: Getty Images)