Início » Urgente! Cantor Nani Azevedo está em UTI após grave doença. Familiares pede oração!
Notícias

Urgente! Cantor Nani Azevedo está em UTI após grave doença. Familiares pede oração!

Os casos de Covid-19 está crescendo no Brasil, o numero de infectados pela doença tem aumentado desequilibradamente e tem deixado a população em alerta. Nesta segunda-feira (21) o país registrou 25.019 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Também foram registradas neste período (24h) 527 mortes totalizando, até agora, 187.291 óbitos.

O cantor gospel Nani Azevedo testou positivo para o Covid-19 e estava na luta contra a doença por cerca de 11 dias. Nesta segunda – feira (21) o cantor amanheceu com complicações da doença e teve de ser internado urgentemente.

Na rede social o cantor pediu a oração de todos e aconselhou aos fãs e ao publico a terem cuidado com essa doença.

“Amados, tempos difíceis! Tenho me protegido, tomado todo o cuidado necessário, mas infelizmente fui acometido por esse vírus e já estou no 11º dia de luta, mas ontem e hoje tem sido bem complicado. Nesse momento estou indo para o hospital pois amanheci com os sintomas mais graves, peço aos irmãos e amigos que orem para que Deus esteja a frente de tudo, principalmente dos médicos que estarão cuidando de mim. Tomem cuidado, se cuidem, sejam prudentes, protejam quem vocês amam! Conto com a oração da igreja”, escreveu.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

Diante do pedido e declaração de Nani Azevedo, muitos cantores do meio cristão o apoiaram e atenderam ao seu apelo. O cantor Alex Gonzaga deixou uma mensagem:

“Estamos nessa juntos irmão. Um pelo outro, com Deus por todos nós! Orando meu irmão pela sua vida, a vida da minha mãe e também a minha”.

Nani Azevedo tem 57 anos e é um cantor gospel que nasceu em São Paulo, a música sempre fez parte da vida do artista desde criança. Uma das musicas mais conhecido do cantor é Adorador por excelência.

Veja Também:  Covardia: Balconista é morta por assaltantes de maneira cruel; assista ao vídeo