Início » Menina de três anos bebe ácido, fica internada cinco meses e algo acontece
Notícias

Menina de três anos bebe ácido, fica internada cinco meses e algo acontece

Uma história muito emocionante tem comovido todos que a escutam, um acidente que poderia ter causado a morte da pequena Gabriely de apenas 3 aninhos, mas que graças a Deus foi transformada em final feliz.

A menina Gabriely Rodrigues estava visitando a casa de sua avó na zona norte de São Paulo, enquanto a mãe estava conversando com a sogra a menina foi na casa da vizinha e ao beber um produto achando que era água foi parar no Hospital. Depois de um tempo a mãe Viviane ouviu gritos da menina e saiu desesperada, ao encontrar a filha ela apontou para o produto que teria bebido. Era um ácido que é utilizado para tirar ferrugem de motor de carro. Viviane pegou sua filha e foi de imediato para o Hospital, chegando lá os médicos informaram que Gaby n~so sobreviveria mais que 48h. Desenganaram a mãe da menina. O ácido corroeu vários órgãos da menina (pâncreas, parte do esôfago e intestino) ela chegou a ficar mais de 20 dias no UTI entre a vida e a morte.

Foram 5 meses de muito sofrimento e medo para a família, mas acima de tudo muita coragem e fé o milagre aconteceu! Gaby está de volta a sua casa, feliz e brincando. Aos pouquinhos ela se recupera do grave acidente.

A mãe muito emocionada diz que ganhou um presente não só de natal mas da vida inteira por ter sua filha de novo correndo pela casa. Gaby conseguiu recuperar os movimentos depois de muita fisioterapia mas ainda não consegue falar, ela está fazendo um tratamento de fonoaudiologia.  Como os órgãos da menina ficou muito ferido, ela ainda não consegue se alimentar de forma tradicional mas se alimenta através de sonda.

Veja Também:  As novas parcelas do Auxilio Emergencial serão entre R$175 até R$375 segundo o Ministro da Economia Paulo Guedes

Diante de tudo que Gaby venceu isso será mais um desafio, a menina foi e é um verdadeiro milagre. Resultado de muita fé e orações.