Início » Vídeo: Local onde a bebê Eloisa foi jogada é de partir o coração. Crueldade!
Notícias

Vídeo: Local onde a bebê Eloisa foi jogada é de partir o coração. Crueldade!

Nesta última terça-feira (15), um caso deixou a internet apavorada. Isso porque um bebê de apenas 2 meses foi jogada em um rio em Manaus, no Amazonas. Um crime totalmente bárbaro e frio. Não há como acreditar em relatos como este.

Um crime bárbaro comedido por um homem que era padrasto da criança. O homem identificado como Vanderson Mesquita dos Santos, de 22 anos confessou que atirou a menina nas águas do rio por “ciúmes” da companheira. O criminoso contou que não aceitava a enteada e que estava transtornado porque a esposa havia chegado mais tarde no dia anterior.

Vanderson admitiu que embrulhou o bebê em um lençol e a lançou no rio. O homem foi preso após ser denunciado por vizinhos e foi preso no momento que estava utilizando entorpecentes.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o homem é uma pessoa totalmente “fria” que cometeu o crime no momento de “ira” e não demonstrou nenhum sinal de arrependimento.

O local onde a bebê foi jogada é de partir o coração, um rio totalmente frio, insalubre e de poucos recursos . Não tem como mensurar o tamanho da dor dessa mãe. De acordo com relato da mãe da menina, o padrasto chegou a perguntar quem era o maior amor dela. Ao falar que era a pequena Heloísa, o homem informou que tinha sumido com a menina.

Esse homem não tem humanidade nenhuma, ele jogou uma bebê em um rio insalubre como se ela fosse um lixo. O homem irá responder por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Os internautas e a população pede justiça, fica dificil acreditar na humanidade diante de situações como essa. O mundo realmente esta cruel. Como um homem pode fazer uma coisa dessas com uma criança inocente? Até quando vamos ter pessoas como essas soltas por aí?

Veja Também:  Vídeo: Internautas revoltados denunciam homem que pediu ajuda em supermercado "prendam esse golpista"

Assista o vídeo na íntegra.