Início » Vídeo: Compras de fim de ano termina com pancadaria em supermercado
Notícias

Vídeo: Compras de fim de ano termina com pancadaria em supermercado

Os ânimos exaltaram-se na filial do Condado de Black depois que três jovens trouxeram uma bicicleta para dentro da loja, disse uma testemunha ocular.  Imagens captaram o momento em que os jovens foram escoltados da filial de Willenhall, perto de Wolverhampton, depois de supostamente “agredir e abusar verbalmente” de membros da equipe.

O vídeo mostra os jovens gritando e xingando durante a briga enquanto tentam se esquivar dos seguranças.  A certa altura, um homem com um moletom cinza e um casaco preto pode ser visto jogando uma grande caixa pela loja enquanto os DVDs são jogados no chão.

Ele então parece estar lutando com um segurança enquanto tenta fazer o jovem ir embora.  Logo depois, um membro da equipe de Morrisons consegue tirar a bicicleta da loja enquanto os jovens são levados para a porta.

A notícia chega enquanto os supermercados continuam a encher na corrida para o Natal, com alguns consumidores desesperados fazendo fila às 5h da manhã para pegar seus produtos festivos.

Temores sobre a escassez de alimentos aumentaram na noite passada depois que a França proibiu todas as viagens entre o pais e o Reino Unido, incluindo frete – por 48 horas devido à Covid.

Os britânicos preocupados foram fotografados do lado de fora dos supermercados a partir das 5h da manhã, antes de partirem com carrinhos empilhados – apesar das autoridades implorarem ao público para não empilhar.

Alguns compradores foram vistos arrastando caixas de comida e bebida depois de entrar nas lojas, mas os supermercados pedem aos consumidores que sejam responsáveis, apesar dos temores sobre o fornecimento de alimentos.

Uma fonte da Tesco, a maior rede de supermercados da Grã-Bretanha, disse ao The Telegrph: “Não ficaremos sem comida. Não há razão para entrar em pânico”.

Veja Também:  Cena como esta é vista diariamente no necrotério do hospital

Esta manhã, o Governo francês anunciou que “nas próximas horas” irá estabelecer um “protocolo para garantir que o movimento para o Reino Unido possa ser retomado”.

Veja o vídeo aqui: https://www.thesun.co.uk/news/13538441/supermarket-morrisons-shoppers-attack-security-guards/