Início » Vídeo mostra Beth Goulart aos prantos falando pela primeira vez sobre morte da mãe
Tv e Famosos

Vídeo mostra Beth Goulart aos prantos falando pela primeira vez sobre morte da mãe

Mais uma grande perda no meio artístico tem comovido todos os brasileiros, se trata da atriz global Nicette Bruno que lutava contra a Covid-19, mas infelizmente devido a grandes complicações no seu quadro acabou não resistindo e vindo a óbito nesse domingo dia 20 de dezembro. Ela estava a mais de vinte dias internada e seu estado era muito grave, a atriz estava sobrevivendo somente com a ajuda dos aparelhos.

A também atriz Beth Goulart que é filha de Nicette já havia emocionado a todos com uma publicação ao qual falou de seus sentimentos em relação a sua mãe, gravou um vídeo aos prantos que acabou comovendo ainda mais as pessoas. Ela publicou esse vídeo em seu Instagram pessoal e em pouco tempo a públicação tem viralizado.

Com muitos comentários de mensagens com apoio a atriz a publicação tem repercutido nas redes sociais e nos portais de notícias, a atriz agradeceu o apoio de todos e as orações realizadas. Ela também disse que nesse momento sua mãe teria encontrado seu pai que já estava no céu a sua espera.

Muito emocionada a atriz relatou que está sofrendo muito e que esse é um dos momentos mais difíceis de sua vida, porém ela entende que é o melhor que poderia ter acontecido com sua mãe. Pois ela estava sofrendo demais na situação que ela estava, agora pelo menos ela poderá descansar de toda dor e sofrimento dos últimos dias.

Que isso possa servir de lição para as pessoas que acham bobeira continuar cumprindo as normas de segurança, pois como relatado Nicette estava fazendo tudo da maneira mais correta possível. Porém em uma visita que recebeu acabou sendo infectada e veio a óbito, portanto que possamos respeitar as normas e principalmente os que pertencem ao grupo de risco pois a pandemia ainda não acabou e todo cuidado é pouco.

Veja Também:  A realidade da filha de Ana Maria Braga: Professora, com vida difícil e andando de metro