Início » Caso Fabíola: Situação se agrava e Polícia Federal entra no caso
Sem categoria

Caso Fabíola: Situação se agrava e Polícia Federal entra no caso

Voltamos com mais informações do caso Fabíola, a menina de 4 aninhos que foi sequestrada de dentro da casa dos pais em Palhoça – Santa Catarina.

Os bandidos utilizaram uma espécie de código, na noite de sexta-feira (18) eles eles subiram a escada da residência e bateram na porta e usaram uma frase para enganar algum familiar que atendesse dizendo, “Abre a porta mãe”, e quando Simone abriu a porta, já de imediato foi agredida covardemente pelo homem, que após lhe agredir na cabeça, golpeou uma facada, que então, a mulher de aproximadamente 23 anos, levou a criança. Em seguida os vizinhos encontraram a mãe da menina caída nas escadas de sua casa muito ferida, ela estava sangrando muito e foi encaminhada para o Hospital da região.

Já se passaram cerca de 15h do sequestro e o caso preocupa a Polícia, infelizmente a menina ainda não foi encontrada. O tenente Jorge que é o responsável pela análise deste crime na região prestou informações.

O tenente informou que a Polícia Civil esta investigando o caso e que já conseguiram mapear até um determinado ponto a rota que o carro dos sequestradores passou. Qualquer informação é importante para que a policia consiga localizar o paradeiro da menina, nenhuma hipótese pode ser descartada neste momento. Mas devemos ter muito cuidado pois qualquer informação falsa pode atrapalhar as investigações.

A policia federal também já foi notificada sobre o caso, pois há possibilidade de que a criança possa ser translada para outro país ou estado através de aeroportos ou rodoviárias.

De acordo com a irmã da menina, recentemente ela fez uma cirurgia e precisa tomar medicação controlada. Ela sofre de convulsões e asma por isso precisa tomar os remédios 3 vezes ao dia.

Veja Também:  Palavra com camila Barros "motivação para buscar"

Qualquer informação que leve ao paradeiro da pequena Fabíola pode ser repassada à PM pelo telefone 190.