Início » Vídeo: Jojo Todynho fala qual a sensação de ganhar A fazenda 12
Tv e Famosos

Vídeo: Jojo Todynho fala qual a sensação de ganhar A fazenda 12

Nesta quinta-feira(18) aconteceu a final da Fazenda 12 (Record TV), e o público foi a loucura! A lendária Jojo Todynho foi a grande campeã, com 52,54% dos votos.

A funkeira levou o prêmio de 1,5 milhão para cassa depois de concorrer a disputa com, MC Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. A grande final teve uma quantidade de mais de 1 bilhão de votos, cerca de 100 mil por segundo! Ates de anunciar o vencedor, Mion fez um discurso que emocionou os fãs de Jojo.

“Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”
Não tem como negar que a campeã foi a grande protagonista da edição e que rendeu muitos memes e momentos únicos na Fazendola. A peoa enfrentou seu “arqui -inimigo” Biel que ficou em 2º lugar com 36,10% dos votos.
Que noite! Que emoção! Jojo é a grande Campeã! Acho que isso prova que ela não estava errada na tese dela, não é mesmo? A vitória de Jojo sobre Biel, prova que 2020 não foi uma tragédia total. Em um ano marcado por uma pandemia do Covid-19 e várias tragédias a vencedora nos mostrou que tudo é possível aquele que crê. Mesmo com um histórico de dificuldade, ela não entrou com um discurso vitimista mas ensinou muito de seus valores a seus adversários.
Uma mulher negra, gorda que veio da periferia atingiu o patamar mais alto da popularidade, atualmente ela tem mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram. Ela deu aula de amor próprio, mesmo não se encaixando nos padrões de beleza impostos pela sociedade.
Jojo mostrou maturidade apesar de ter apenas 23 anos, muita humildade e integridade. A funkeira mostrou que é muito mais que “um tiro”, nascida em Bangu um dos bairros mais pobres do Rio de Janeiro, já trabalhou como faxineira, camelô, babá e até vendedora de picolé mas conquistou o público com sua garra e levou a melhor.
No final do programa a funkeira agradeceu o público e principalmente a Deus por ter ganhado o programa, depois terminou cantando a musica gospel “Porque ele vive”.
Acompanhe no vídeo abaixo a declaração da vencedora.

 

Veja Também:  Marina Ruy Barbosa expõe assédio - "Me arrepia"