Início » Nicette Bruno morreu? Filhos se pronunciam
Tv e Famosos

Nicette Bruno morreu? Filhos se pronunciam

A atriz Nicette Bruno de 87 anos esta internada em estado grave devido a complicações pelo Covid-19 desde o fim de novembro. Recentemente começou a circular nas redes sociais que a atriz teria falecido, apesar de estar em estado grave a esperança é a última que morre.

Os filhos de Nicette utilizaram as redes sociais para se pronunciar sobre a mãe.

“Boa noite, amigos. Venho aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira. Minha mãe continua em estado grave, mas está lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé”, iniciou o filho da artista Paulo Goulart Filho, em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais.

“Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa. Infelizmente, pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, lutando, seguindo o tratamento dela. E vamos continuar com nossa fé e nossa esperança. Cuidado, não acreditem em tudo que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos”

A outra filha de Nicette, Bárbara Bruno também se pronunciou:

“Amigos, o estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva! Ela está viva! Muito viva e lutando pela sua vida. E fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua”.

Parece que tudo não passou de uma fake news, graças a Deus Nicette esta sobre cuidados médicos e lutando por sua vida. Os murmurinhos foram tantos que o próprio Hospital em que a a triz está internada fez uma nota de esclarecimento:

Veja Também:  Neymar publica foto com máscara de oxigênio e todos entram em oração pelo jogador

“A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave”, consta do comunicado do hospital, emitido no fim da noite desta quinta-feira.