Início » Luto: Quatro irmãos e prima são enterrados após trágico acidente com 7 mortos em Campos, no RJ
Notícias

Luto: Quatro irmãos e prima são enterrados após trágico acidente com 7 mortos em Campos, no RJ

A família das 6 crianças que perderam a vida no trágico acidente em Campos no Rio de Janeiro está devastada. Eles estão vivendo um momento de muita dor e sofrimento, não há palavras para expressar o tamanho da aflição que essa família esta sentindo diante deste acidente cruel.

Houve muita comoção na cerimônia que aconteceu nesta terça-feira(15) no cemitério de Ponta Lama. Foram enterrado os corpos dos irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, Ana Laisa, 4, e a prima, Brunna Vitória, de 3 anos. Erick, um outro primo de apenas 12 anos foi enterrado pela manhã no Campo da Paz.

O acidente aconteceu em Campos dos Goytacazes no norte do Rio de Janeiro, o motorista perdeu o controle do carro ao desviar de um ciclista na estrada enquanto voltavam de um passeio. O motorista e amigo da família, Adilson de 45 anos que também não resistiu foi enterrado no cemitério do Caju.

As únicas sobreviventes foram Fernanda (mãe da Brunna), 18 anos, e Vitória, 13 anos. A mãe de Bruna que estava no carro no momento da tragédia está sem chão, sem estrutura nenhuma. A avó das crianças, Andréia da Conceição de 36 anos, informou que as duas estão bem fisicamente mas a maior ferida é a perda das 6 crianças.

O modelo do carro só comportava cinco passageiros e no momento do acidente continham nove pessoas . No dia 14/12 os bombeiros encontraram no local do acidente 5 crianças, a sexta criança (Ana Laisa) foi arremessada a uma distancia de 100 metros do local e só foi encontrada no dia seguinte. Ana Laisa chegou a ser dada como desaparecida.

Rita de Cássia avó de Erik, contou que estava dormindo quando o pai da criança ligou para dar a notícia. Ele falou, ‘mãe, mais um filho meu morreu’. Ali eu já tinha perdido o chão, não sabia mais onde eu tava”.

Veja Também:  Bolsonaro testa positivo para o coronavírus e já tomou hidroxicloroquina "Serei curado"

Erick era irmão de Leonardo Barcelos, que morreu afogado junto com o amigo Mc Kallebe em outubro.