Início » Roupa nova lamenta morte de Paulinho e faz triste desabafo
Tv e Famosos

Roupa nova lamenta morte de Paulinho e faz triste desabafo

A Banda Roupa Nova usou as redes sociais para lamentar a morte do vocalista Paulinho, os fãs se comovem com a perda do cantor. Não esta sendo fácil superar tantas perdas em um único ano, a população realmente não aguenta mais o Covid-19.

Paulinho faleceu na noite desta segunda-feira(14) com 68 anos, deixou dois filhos e uma nação de fãs inconsoláveis com sua morte. A banda está devastada e postou a seguinte mensagem nas redes.

As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19″, começava o post.

“Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”, finalizou o post no Instagram oficial do grupo.

A carreira de Paulinho começou nos anos 70, como vocalista da banda Los Panchos Villa, ao lado de Kiko e de Feghali. Em 1974 recebeu o convite para participar da banda Os Famks que nos anos 80 iria se tornar “Roupa Nova”.

Roupa nova foi recordistas de trilha de novelas, foram mais de 30 musicas selecionadas para TV. Ele dividiu palco e vocais com grandes nomes da música Brasileira como: Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Zezé di Camargo e Luciano e mais.

Roupa nova era com certeza a reunião de grandes músicos em uma única banda, o talento de Paulinho era dos mais vistosos em meio a tanta gente boa. Uma banda popular que jamais tivemos igual, a geração de Roupa nova chora, uma geração que foi marcada pelas grandes músicas da banda e pela voz inconfundível de Paulinho. Vai deixar saudades, Saudades Eternas! Descanse em Paz, Paulinho.

Veja Também:  Whindersson Nunes o que será o bebê e internet vai à loucura, descubra você também