Início » Jovem mata a própria mãe de maneira extremamente cruel e diz “tragam o saco de cadáveres”
Notícias

Jovem mata a própria mãe de maneira extremamente cruel e diz “tragam o saco de cadáveres”

Rowan Thompson tinha 17 anos quando atacou e matou sua mãe, Joanna Thompson, em sua casa na aldeia, depois que eles voltaram de uma corrida matinal.   A Sra. Thompson, 50, foi estrangulada até a inconsciência em sua sala de estar em Hambledon, Hants. Cerca de “10 ou 15 minutos depois” seu filho voltou a esfaqueá-la brutalmente 38 vezes na testa, 64 vezes no pescoço e 16 vezes no braço.

Às 12h45 de 1º de julho do ano passado, Thompson ligou para o 999 de uma “maneira calma, sem emoção e bastante comum” e disse: “Acabei de matar minha mãe.” Ele acrescentou: “Eu a estrangulei e tenho esfaqueado ela com várias facas e outros enfeites”.

O policial que prendeu Thompson em casa disse que o adolescente estava “extremamente calmo e composto” e “parecia estar mais preocupado com seu gato”.

um áudio de sua chocante ligação para o 999 para a polícia foi tocado no Winchester Coroner’s Court, Hants, no qual ele diz que “se certificou” de que sua mãe não estava respirando. Ele disse: “Acabei de matar minha mãe. Preciso que alguém me prenda, pois é isso que você faz e uma ambulância seria bom. Eu a estrangulei e tenho esfaqueado ela com várias facas e outros enfeites. Meu irmão mais novo está na escola, ele deve voltar mais tarde esta noite. Ela não está respirando. Traga um saco para guardar cadáveres ou o que quer que seja. Tenho 99,9 por cento de certeza de que ela não está respirando”.

Thompson, que estudou no Churcher’s College de £ 16.000 por ano em Petersfield, Hants, deveria ser julgado no Winchester Crown Court em 7 de outubro deste ano, mas o jovem de 18 anos foi encontrado morto no Prestwich Hospital, Greater Manchester, em 3 de outubro, levando a uma investigação pelas autoridades.

Veja Também:  Após barco afundar, duas crianças são achadas agarradas ao corpo da mãe, ela sacrificou a vida por eles!

Fique ligado em nosso portal, breve traremos mai noticias sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.