Início » Vídeo: Felipe Prior participa de mais uma polêmica
Tv e Famosos

Vídeo: Felipe Prior participa de mais uma polêmica

Felipe Prior adora um cancelamento, não é de hoje que o ex-BBB esta envolvido em polêmicas, não é mesmo? Em meio a pandemia o ex-bhother teria participado de uma festa ilegal.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Prior foi visto em uma festa clandestina na madrugada deste domingo em São Paulo. O artista foi atender a um evento ilegal onde as regras básicas de prevenção contra o covid-19, como uso de máscaras e distanciamento social, foram ignoradas. O ex-BBB teria pousado para tirar fotos com os fãs. O vídeo foi gravado por uma das pessoas que estavam no local e enviado para Léo Dias que não perdeu tempo e postou a matéria no seu portal. Procurado, o artista não quis falar sobre o assunto e pediu: “Finge que eu sou anônimo, por favor. Eu quero paz, pessoal. Deixa eu e minha família quietinhos”.

Será que ele pensou que passaria despercebido, que não seria reconhecido e nem filmado pelas pessoas que estavam no local? Parece que o plano deu errado, o vídeo da festinha vazou e foi publicada no You Tube como podem ver abaixo.

Vale lembrar que Prior foi um dos protagonistas da edição do programa BBB20, e ainda enfrenta uma acusação na justiça por estupro, além disso recentemente foi flagrado em vídeo apanhando no meio da rua durante uma confusão. Parece que ele adora estar envolvido em uma confusão, desta vez ele infringiu uma decisão do governador de São Paulo, João Doria.

O governador havia proibido o funcionamento de bares e a venda de bebidas alcoólicas após as 20h, para conter o avanço do novo coronavírus, que esta em uma segunda onda no estado de São Paulo.

Veja Também:  Gustavo Lima e Andressa Suita viajam: "Tudo no tempo de Deus".

Felipe Prior não comentou se a festa era realmente clandestina e declarou o seguinte:

“Pergunta para o menino do vídeo. A pessoa está querendo me prejudicar”, disse ele.