Início » Sertanejo Zé Neto chora triste perda
Tv e Famosos

Sertanejo Zé Neto chora triste perda

O sertanejo Zé Neto, usou as redes sociais neste domingo (13) para lamentar o falecimento da mãe do seu parceiro Cristiano, Zenaide Taparo de 71 anos.  A mãe do seu amigo passou por uma cirurgia no mês de outubro em decorrência de uma queda, ela acabou tendo que se submeter a uma cirurgia para colocação de um marca passo.

Antes de Zenaide sofrer esta queda, a dupla sertaneja estavam em Goiânia, onde fariam uma Live, mas decidiram voltar para o interior de São Paulo para prestar apoio a família.

Zé Neto já tinha usado as redes sociais no sábado para pedir orações ao público, ele também a considerava como mãe.

“Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível. Peço que cada fã e cada amigo coloque a Dona Zenaide em suas orações. Tenho certeza que para Deus nada é impossível. Mas, que acima de tudo Deus, seja feita a sua vontade”, escreveu o cantor, no sábado.

infelizmente a matriarca não resistiu a uma parada cardiovascular e faleceu na manhã deste domingo, muito triste Zé Neto voltou ao seu Instagram e postou o seguinte texto:

“Vai com Deus meu amor!
Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima.
As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu.
Vai com Deus @zenaidetaparo!
Você cumpriu sua missão.
Te amo pra sempre!!”

A esposa de Cristiano, Paula Vaccari, também usou o Instagram para prestar sua última homenagem.

“É dessa forma que quero me lembrar da Senhora, com esse sorriso e alegria!! Tá doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui. Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo!! Descanse em paz, te amarei para sempre viu.”

Zenaide será será velada no Cemitério Jardim da Paz e o enterro está programado para segunda-feira (14).

Veja Também:  Luto: Morre querida jornalista com triste doença