Início » Morre mãe de Cristiano da dupla Zé Neto
Tv e Famosos

Morre mãe de Cristiano da dupla Zé Neto

A mãe do cantor Cristiano que faz dupla com Zé Neto, faleceu neste domingo dia 13/12. Zenaide Táparo, sofreu uma parada cardíaca e por isso foi internada no Hospital de base de São José de Rio Preto – SP.

Em outubro a mãe de Cristiano havia sido internada após levar um tombo, neste acontecimento através de stories o cantor Cristiano pediu as orações do público e informou que o estado de Zenaide era grave. Antes da mãe do cantor sofrer a queda, Ze Neto e Cristiano estavam fora onde fariam uma live, após saber da mãe cancelaram os compromissos e retornaram para prestar apoio a família de Cristiano.

Zenaide fez uma cirurgia de emergência em que precisou colocar um marca-passo no coração que estava muito fraco. A cirurgia tinha sido um sucesso e a mãe do cantor chegou a ter alta e voltar para casa, Cristiano havia agradecido as orações e postado a declaração abaixo:

“Pensa em um cara que está feliz hoje. Olha quem está comigo. Já está em casa. Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens e orações. Quero agradecer do fundo do meu coração. Foram dias tenebrosos. Sou muito apegado à minha mãezinha e à minha família”, contou Cristiano.

Infelizmente neste sábado (12) dona Zenaide, como carinhosamente era chamada, precisou ser internada novamente por ter tido uma parada cardíaca. Cristiano novamente voltou em suas redes sociais e postou um texto que deixou todos emocionados.

“Bom, consegui forças para vir aqui e falar com todos vocês, pois tornei minha vida publica, e o amor pela minha família e meus pais, sempre fiz questão de gritar aos 7 ventos, pois sempre acreditei e acredito que o amor, gera amor! Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças por sua saúde.”

 

Veja Também:  Luto: Cantor de Forró morre no Piauí de maneira inesperada e Brasil se comove