Início » Cantor Thiaguinho é abalado por morte e fica inconsolável
Tv e Famosos

Cantor Thiaguinho é abalado por morte e fica inconsolável

O cantor Thiaguinho ganhou notoriedade após participar do programa Fama em 2002 e é um dos mais queridinhos artistas do Brasil. O cantor é muito ativo em suas redes sociais e vem conquistando um grande número de pessoas em todo o mundo com mais de 9  milhões de seguidores.

Thiaguinho sempre compartilha em sua rede assuntos sobre sua vida e novos trabalhos, mas neste final de semana ele utilizou suas redes para lamentar a terrível perda do sambista Ubirany de 80 anos, grande nome da música brasileira que fez historia no país com diversas composições de sucesso.

O sambista faleceu na última sexta-feira 11/12 por complicações causadas pelo Covid-19 e seu corpo foi enterrado no sábado (12) no cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, Zona Oeste do RJ. O cantor foi um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal na década de 70 e foi o responsável por introduzir o repique de mão no mundo do samba.

Muito abalado com o falecimento do sambista, Thiaguinho usou o Instagram para fazer uma última homenagem, o que gerou a comoção geral dos fãs. Na homenagem ele ainda compartilhou uma foto com Ubiracy e recebeu apoio e consolo do público com mensagens de carinho e apoio. Veja abaixo a mensagem:

“E é assim que vou guardar o senhor na minha lembrança, Meu Chapinha… ❤️
.
Ubirany… Meu amor e meu respeito.
Que vida! Que aula!
Tá doendo, mas prefiro lembrar da gente sorrindo… ✨
.
Ubirany… Infinito.”

Assim como Thiaguinho, outros artistas prestaram homenagens ao grande sambista que deixará saudades mas que com toda certeza marcou uma geração com suas composições e história.

Zeca Pagodinho:” “Vamos nos lembrar dele assim: sorrindo. Um dos nomes mais importantes da história do samba, Ubirany nos deixou hoje, mais uma vítima dessa horrível pandemia da Covid19. Nossos sentimentos mais profundos para o @grupofundodequintal, seus amigos, familiares e a toda a comunidade do samba que hoje está em luto. Descanse em paz, mestre! Muito obrigado por tudo!!!”

Veja Também:  Vídeo: Lima Duarte se emociona e comove o público ao homenagear Eduardo Galvão, Ricca e Nicette Bruno