Início » Mulher com 8 meses de gravidez atira com fuzil em invasor e salva sua família.
Mundo

Mulher com 8 meses de gravidez atira com fuzil em invasor e salva sua família.

Na Flórida nos EUA, aconteceu um fato surpreendente, a notícia esta repercutindo pelas redes sociais e dando o que falar. O que uma mulher grávida é capaz de fazer para proteger sua família? Para muitos a gravidez é sinônimo de fragilidade, mas o que essa mulher demonstrou é que ela é corajosa. A ousadia que esta mulher teve muitos homens não tem.

Tudo aconteceu no dia 30 de Outubro na comunidade de Lithia, dois homens desconhecidos que usavam mascaras invadiram uma casa e fizeram muitas exigências.  Estavam na casa a mulher grávida o marido e a família do casal de apenas 11 anos, de acordo com o Fox News a investigação preliminar mostrou que por volta de 21h os assaltantes invadiram a casa armados e renderam violentamente Jeremy King, pai da família, que no momento estava com sua filha.

Jeremy relatou que os bandidos o davam coronhadas e gritavam exigindo dinheiro, neste momento sua filha de 11 anos ficou paralisada e apavorada diante do terror da situação. O pai informou que não tinham nada de valor dentro de casa e os bandidos agarram a menina violentamente e apontaram a arma para ela.

Jeremy, o pai da família.

 

A esposa grávida de 8 meses estava no quarto dos fundos no momento da ação, quando abriu a porta para ver o que estava acontecendo, um dos criminosos atiraram contra ela. Em consequência ela voltou ao quarto pegou um fuzil AR-15 e devolveu com tiro certeiro em um dos criminosos. O segundo assaltante fugiu  em um veiculo não identificado. A arma usada pela mulher era de propriedade legal da família.

Quando os investigadores chegaram ao local encontraram o assaltante que foi baleado, em uma vala do lado de fora da casa do casal, na beira da estrada. Surpreendente uma mulher deu um “one shot kill”, matou o bandido com apenas um tiro.  Jeremy ficou com três fraturas no crânio e teve de levar 20 pontos.

“Eles vieram com duas pistolinhas mas minha AR-15 os parou, bem como minha esposa”.

O que manteve este homem vivo? Filhos, uma esposa boa de mira e uma AR-15!

 

Veja Também:  Enredo de filme de terror: Segredo macabro é descoberto após idosa faltar a vacinação!