Início » Luto: Morre Bispo Daniel Malafaia em decorrência do Covid-19
Notícias

Luto: Morre Bispo Daniel Malafaia em decorrência do Covid-19

Mais um falecimento por complicações de Covid-19, desta vez atingiu um pastor muito querido pelas Assembleia de Deus do Ministério de Madureira no Rio de Janeiro. O líder religioso estava internado em estado gravíssimo e fazia parte do grupo de risco por infecção do novo coronavírus. O número de mortes pela doença vem aumentando depois das eleições e governantes estão retomando com algumas medidas protetivas.

Descansou no Senhor neste sábado 12/12, o bispo Daniel Malafaia, infelizmente ele teve complicações devido ao novo coronavírus não resistindo e vindo a falecer. Os fieis da igreja Assembleia de Deus Ministério de madureira em Campo Grande do qual o bispo tinha comunhão, levantaram um clamor de oração pela cura do seu líder assim que o mesmo foi internado. A igreja em Campo Grande foi fundada 1936 e era liderada pelo saudoso Pastor Carlos Malafaia, após 23 anos que a igreja foi assumida pelo atual Pastor Daniel Malafaia. A igreja cresceu tanto que hoje conta com mais de 120 congregações, além dos trabalhos missionários em todo o mundo.

O Bispo Daniel era primo do Pastor Silas Malafaia presidente da ADVEC, Silas postou em sua rede social uma nota de falecimento.

A convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad) também comunicou neste sábado o falecimento do amodo bispo Daniel Malafaia.  Abaixo declaração que foi postada na rede social em nome da congregação:

“Com pesar , comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos’ Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, lamentou.

O bispo Abner Ferreira também utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo desejando que ele descanse em paz.

“Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou”, escreveu.

O culto de funeral do Bispo será realizado neste domingo 13/12 na Assembléia de Deus em Campo Grande.

 

Veja Também:  Três pessoas morrem durante confronto com a polícia em cidade Catarinense