Início » Vídeo: Digital Influencer emociona fãs ao fazer alerta sobre cirurgia plástica. “Se pudesse voltar no tempo nunca teria feito”
Tv e Famosos

Vídeo: Digital Influencer emociona fãs ao fazer alerta sobre cirurgia plástica. “Se pudesse voltar no tempo nunca teria feito”

Sthefane Matos é uma youtuber e digital influencer brasileira de 21 anos que se tornou popular por conta do canal Abner e Ste. A influenciadora tem mais de 5 milhos de seguidores só no Instagram.

Na noite desta quarta-feira (9) a baiana procurou suas redes sociais para postar um desabafo e alertar ao público sobre decisão sobre cirurgias plásticas. De acordo com a youtuber desde que fez uma cirurgia plástica no nariz tem vivido um verdadeiro inferno. Sthefane tinha passado por duas rinoplastia e revelou que no pós cirúrgico quando já estava em casa amanheceu com o nariz totalmente aberto, com a cartilagem exposta. No vídeo ela declara que imediatamente ligou para o médico cirurgião que havia realizado o procedimento e ele pediu que ela fosse internada novamente, passando assim pela terceira cirurgia.

Devido a complicações a influencer teve que pegar um voo de emergência para o Hospital em São Paulo, chegando ao local foi informada que teria que fazer um enxerto de pele.

“-Gente foi tudo tão rápido sabe que eu mal conseguia assimilar, eu não sabia nem o que era enxerto, eu nunca vi nem na vida um enxerto. Mas eu só queria que fechassem o meu nariz, eu estava desesperada. Eu estava vendo a cartilagem do meu nariz!”

Sthefane falou que só operou o nariz pois as pessoas a criticavam muito, diziam que ela tinha um nariz torto e que sofreu muito psicologicamente. Ela desabafa “Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria feito essa besteira de mexer no meu nariz”.

Fica aqui um alerta para quem pretende passar por alguma cirurgia plástica, abaixo o conselho de Ste:

-Hoje eu entendo, eu precisava passar por isso, precisava desse aprendizado para mostrar para vocês e compartilhar com vocês, porque se lá atrás quando pensei em fazer minha cirurgia tivesse visto um vídeo deste, eu tenho certeza que mudaria de opinião.”

Fonte: Youtuber

Veja Também:  Palavra com Camila Barros "Santidade É Tudo Que Você Precisa"