Início » Vídeo: Angélica grava última homenagem e emociona a todos – Eduardo Galvão
Tv e Famosos

Vídeo: Angélica grava última homenagem e emociona a todos – Eduardo Galvão

A apresentadora Angélica usou sua conta oficial no Instagram para homenagear Eduardo Galvão. Eduardo faleceu na noite da última segunda-feira (7) devido a complicações causadas pelo Covid-19. Na sua publicação Angélica emocionou o público e lamentou a morte do amigo, ela lembrou a parceria de “Caça talentos” na qual faziam par romântico. A novelinha em que tinha Angélica como fada Bela foi o maior sucesso entre 1996 e 1998.

Nesta quarta-feira (9) o canal Viva fará uma homenagem a Eduardo onde exibirá uma maratona da série Caça talentos. Serão reprisadas 11 episódios da atração a partir das 7h, na série Galvão fazia Artur Carneiro que era dono da produtora de TV que fada Bela conseguiu emprego. A mocinha se apaixona por Artur mas não pode beija-lo pois então perderiam seus poderes mágicos.

Acompanhe abaixo trechos de Angélica na rede social:

“Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… Tá muito difícil… Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!”, iniciou a loira. “Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica. Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!”, continuou.

“Sim, porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento à família”.

Além destas mensagens, Angélica postou na tarde de terça-feira (8), uma cena dois dois em Caça Talentos e escreveu:

“Que o mundo mágico te receba e que você leve sua alegria e amor … Esse abraço da fada Bela e um abraço que vai fazer muita falta e essa lágrima azul e do nosso sentimento por você … “o mundo é mágico “, as pessoas não morrem ficam encantadas”, escreveu na legenda.

Nesta madrugada a globo também exibirá o filme Em nome da Lei (2016), no Corujão em celebração ao trabalho de Galvão.

Veja Também:  Cantor Thiaguinho é abalado por morte e fica inconsolável

Acompanhe na íntegra o vídeo que Angélica fez em homenagem a Galvão.

Fonte: Tupi.fm