Início » URGENTE: Flordelis mandou matar famoso cantor gospel
Notícias

URGENTE: Flordelis mandou matar famoso cantor gospel

Não é novidade que Flordelis tem dado o que falar, não é mesmo? Toda semana surgem revelações chocantes da vida oculta da pastora, cantora evangélica e Deputada Federal. Se é que ainda podemos chamá-la de pastora…

Mais uma revelação sobre Flor choca o público que tem acompanhado notícias sobre a investigação do assasinato do pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu na madrugada de junho de 2019 e vem sendo investigado, até então a deputada não foi presa porque tem foro previlegiado, por Flordelis ser deputada federal a constituição brasileira lhe garante imunidade prisional, exceto em caso de flagrante de crime inafiançável. Lamentável mas real, prova que nossa constituição deve ser atualizada e revisada.

As acusações que surge a cada semana cometida por essa mulher é de uma maldade tão grande, que muitas vezes parece que estamos vivendo em um mundo de ficção e não em uma vida real. Afinal a mulher tinha o titulo de pastora, cantora gospel, deputada federal e ainda tem nome de flor. Inacreditável… É bizarro as declarações que vem a público sobre a vida e família que mais parece uma quadrilha da deputada federal.

Uma entrevista de Angelo Maximo, advogado de defesa da família do pastor Anderson do Carmo, revelou que Flordelis teria pedido para Alexander, um dos envolvidos na morte do pastor, que ceifasse a vida de um cantor gospel muito conhecido na comunidade gospel.

O cantor gospel a quem se refere é ninguém menos que Jorginho de Xerém, a justificativa seria que o cantor estaria atrapalhando os planos da deputada, e por isso deveria morrer. Segundo o advogado, Alexander revelou estes fatos no depoimento, mas não se sabe porque o crime não foi cometido.

Veja Também:  Homem é sequestrado e morto pela esposa e cunhada, suposto motivo do crime chocou a família

Jorginho de Xérem é um cantor muito popular na cidade de Caxias e Rio de Janeiro.

Assista abaixo o vídeo abaixo contendo momento que o advogado faz a revelação:

Fonte: O fuxico gospel