Início » Urgente: Atriz famosa da Globo testa positivo para Covid-19
Tv e Famosos

Urgente: Atriz famosa da Globo testa positivo para Covid-19

O número de infectados pelo Covid-19 está crescendo no Rio de Janeiro, e não tem sido diferente com os famosos. Na última terça-feira (8) foi publicado no G1 que os Hospitais do RJ estão completamente lotados e não há mais vagas no UTI. O surto causado pelo vírus tem crescido de uma maneira muito rápida.

Desta vez o Covid-19 fez mais uma vítima, uma atriz famosa da Globo testou nesta quarta-feira (9) positivo para o novo coronavírus. A atriz tem 44 anos, é descendente de italianos, tornou-se conhecida como Angelicat, assistente de palco da apresentadora Angélica e sua estreia como atriz foi em tropicaliente.

Estamos falando de Giovana Antonelli , isso mesmo! A atriz precisou ser afastada das gravações da próxima novela das 19h na emissora Rede Globo. Antonelli estava participando das gravações de Quanto Mais Vida Melhor.

Segundo assessoria, Giovana fez o teste na semana passada, esta bem e segue cumprindo quarentena em casa, provavelmente retornará para as gravações da novela na próxima semana, se estiver curada. Atualmente a atriz aparece na reprise de Laços de família, no Vale a Pena Ver de Novo interpretando uma personagem que é garota de programa e universitária e levava uma vida dupla para sustentar a família.

Em novembro de 2020 Giovana Antonelli havia dado uma entrevista para o Estadão, falando das medidas que a emissora Globo havia tomado por causa do vírus.

“-Fazemos testes de Covid-19 em todas as Gravações.”

A atriz não é a primeira a testar positivo enquanto participava de gravações na emissora, na última quarta-feira(2) a atriz Marieta Severo foi internada após ser diagnosticada com Covid e segue sob cuidados médicos. O departamento de comunicação da TV Globo não comenta o assunto.

Veja Também:  Após ser desenganada pelos médicos, Amanda Vanessa dá a volta por cima e seu estado atual surpreende a todos, "jornada de fé"

Na segunda-feira(7), o estado do Rio de Janeiro chegou a registrar mais de 23 mil mortos e 371 mil de casos de covid-19, o que leva a população ficar em alerta!

Fonte: Terra