Início » Tragédia familiar: Bebê de duas semanas morre após ser atacado pelos cachorros da família
Notícias

Tragédia familiar: Bebê de duas semanas morre após ser atacado pelos cachorros da família

OS pais de um bebê de duas semanas que foi atacado até a morte por um de seus bull terriers de Staffordshire foram informados de que não enfrentarão acusações.

Amy Litchfield e Daniel McNulty foram presos pela polícia depois que o recém-nascido Reuben foi agredido na casa da família em Yaxley, Cambs.. Seus pais foram interrogados na época por suspeita de negligência infantil e libertados sob fiança. Agora, a polícia confirmou que ninguém será processado por sua morte.

 Reuben McNulty died in hospital three weeks after being mauled by a dog

Cambridge Constabulary disse que os oficiais têm trabalhado “extensivamente” com o Crown Prosecution Service. A força acrescentou: “A mulher de 30 anos e o homem de 33, ambos de Yaxley, que foram presos sob suspeita de negligência infantil, foram libertados sem nenhuma ação adicional a ser tomada”.

Seus dois cães – chamados Fizzy e Dotty – foram mortos pela polícia um mês depois do ataque a criança. Não está claro qual dos cães atacou Reuben.

O legista disse que Reuben morreu de uma lesão cerebral traumática, com complicações de insuficiência renal e insuficiência gastrointestinal. “Todas essas lesões são consistentes com um ataque de cão”, disse ele.

O legista acrescentou após um inquérito em Huntingdon: “Os eventos em torno da trágica morte de Reuben são claramente devastadores para seus pais e eu gostaria de expressar minhas condolências e estender minhas condolências a eles”.

Dois dias após o ataque, o pai de Amy, Paul Litchfield, sefendeu o casal como pais “fantásticos”. Ele disse: “No final do dia é apenas um grande acidente e todos estão fazendo um grande alarido. Eles não fizeram nada de errado e da maneira como está sendo retratado no momento, eles são pais horríveis. Eles não são, eles são fantásticos.”

Veja Também:  Helicóptero cai no meio da cidade e faz vítimas fatais, "todos mortos"

 His parents Amy Litchfield and Daniel McNulty were arrested and released on bail

Dizia-se que Amy adorava seus animais de estimação e se referia a eles no Facebook como seus “bebês peludos”.

Mas um vizinho disse: “Já vi esses cães antes e eles são ferozes e mostram os dentes a qualquer um”.

Outro vizinho disse: “Quando Amy estava grávida eu disse a Dan, ‘O que você vai fazer com os cachorros?’.

“Ele me disse: ‘Os cães são nossos bebês’.”